segunda-feira, 29 de setembro de 2008


O exame não é ruim.
É TERRÍVEL!
Gente, acho que nunca passei tanta agonia na minha vida!
Primeiro chega o médico, sem dizer nada...e abre uma gaveta cheia de coisa. Eu olho a gaveta, olho pro meu tênis, vejo se está bem amarrado e me preparo pra começar a correr em disparada. E aí ele diz:
" Primeiro eu vou colocar esse algodão cheio de remédio no seu nariz, esse remédio vai cair na sua garganta e aí você engole. Você vai sentir a garganta fechar, mas é normal. Respira pela boca porque vai ter algodão no seu nariz. "
Ele levantou meu queixo e enfiou um pedaço de algodão em cada narina...até onde não dava mais pra ver.
Gente. QUE SENSAÇÃO RUIM!!!!!!!!
Só sei que apertei o guardanapinho da minha mão com toda força que pude, e uma lágrima quase caiu dos meus olhos e também fiquei tremendo como vara verde.
Ele me mandou esperar uns 10 minutos lá fora pra fazer o efeito da anestesia. Disse que o pior já tinha passado.
Esperei e voltei lá.
Daí ele me tira um caninho de uma gaveta e enfia no meu nariz e de repente eu sinto aquele cano na minha garganta.
Nossa....juro. Não desejo essa sensação nem pro meu pior inimigo.
DÓI!
Não é insuportável, mas é uma dor estranha. Dá muita agonia. E eu sentia gosto de sangue toda hora =/
Foram uns 10 minutos com essa coisa...e ele gravou tudo e eu vi minhas cordas vocais.
Tá certo, sou suspeita pra falar. Sempre fui apaixonada por corpo humano e as cordas vocais são LINDAS, principalmente quando estão abrindo e fechando. Foi massa demais.
Acho que a dor valeu à pena, porque minhas cordas vocais estão ótimas.


E sim, agora vamos às boas noticias.
Tenho 2:
A primeira é que eu NÃO vou precisar operar, porque meu desvio é pequeno e não dá nada
E a segunda é que sexta feira estarei cantando uma música com o Grupo Nosso Sonho.
Dá pra acreditar?
Não né?!
hahahhaha
Maaaaaassa demais
Detalhe: Cantarei pagode !
Ah meu, eles me convidaram pra cantar com eles, então estou indo com o maior prazer!!!
Tô ansiosa.



Enfim.
São 00:14 e eu não dormi nada essa tarde por conta do nervoso.
Mas de qualquer forma...

"Calma, tudo está em calma... ♪ "

Ah sim, só estou com rinite alérgica cronica...haha
Mas isso é só um detalhe.
Não posso mais dormir com a minha porquinha de pelucia. Droga =/
Mas não adianta, não vou dar embora, nem ela, nem meu coração.
O resto vai ter que sair =/
Mas eu não ligo. Minhas cordas vocais estão em perfeita ordem e eu acho que acabei de dar outro rumo à minha vida.
Acho que não vou mais fazer facul de tradução. É música.
Ai, quer saber?
Não sei!
Não sei MESMO.
Minha vida está uma loucuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura e eu ME RECUSO a decidir isso agora.
Uma hora eu decido, não estou preocupada :)


Ah sim
Só quero agradecer à Malu que comentou no antepenúltimo post que eu fiz. Você foi muito gentil em dizer que tudo acabaria bem, e você estava certa.
Obrigada mesmo :*


Agora, estou indo dormir antes que eu caia em cima desse teclado.
Meu nariz está me matando de tanta dor daquela droga de exame, mas amanhã já vai passar, tenho certeza.
E eu li uma frase PERFEITA hoje, mas não lembro. Salvei no iPod, mas depois eu posto aqui ou coloco em alguma foto do orkut.
E por falar em foto, adoro essa foto que postei agora e sim, ela foi tirada de surpresa :)



Banoite!




bisoooooooooooooooooooooooooooous
E um especial pra minha queridíssima cachorrinha Prenda que completou 11 anos ontem (29).
HAHAHA!





" ... e o que eu sinto não mudará. "




(se eu não postar aqui, estarei dando umas voltas pelo fotolog...)

Nenhum comentário: