segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Réééélou!
Morri de saudade !!!
Tenho taaaaanta coisa pra contar!
Mas primeiro o recado pra Luana:
Querida coisa linda da minha vida! Não estou abandonando o blog, muito menos o msn, só estou entrando na internet com uma frequência MUITO menor do que antes e também, não sei quando volto a ficar por aqui como antes, não vai ser tão cedo..haha, mas de qualquer forma, não sei nem se volto como antes porque essa droga de vício sempre me fez mal e meu calo na mão de digitar está diminuindo. Há!
E sim, ainda vou responder sua carta...haha já faz 1 mês e eu não respondi né?
Que amiga desnaturada...tsc!
Mas relaxa...logo logo chega uma cartinha de surpresa pra você :)
Com a minha letra extremamente horrível, mas pode apostar que chega!
E continue fazendo a contagem regressiva comigo, porque eu não vejo a hora e já faltam 155 dias!
Tem que dar certo. Quer dizer, não pode dar errado. Certo?
E pode deixar que eu deixo você tocar a Lorraine o quanto quiser. Aquele violão é o meu tesouro, morro de ciumes dele, mas sei que você é cuidadosa...HAHAHA
E eu quero tocar o seu violão que, você, muito fofa, deu o nome de Eloá Corr...!
♥ !
HAHAHA deeeeeeeeeeeeeeeixa?
Mesmo a gente estando sem se falar a mais de um mês, eu te amo mesmo assim tá?
:*********


Agora!
Voltando ao post :D
Estou de óculos novo e cabelo também!
HAHA
Lá estava eu, um belo dia na cabelereira, quando olhei para o espelho e pensei:
" JESUS! O que é isso? "
Meus olhos se encheram de lágrima. O espanto era inevitável. Quem era aquela gata?
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Tá certo. Estou com a veia comica saltada hoje, já já conto o motivo.
Chega de drama, contarei direito.
Olhei no espelho e realmente pensei aquilo, mas foi mais como " Estou enjoada desse cabelo lambido! "
E aí falei pra cabelereira que queria poucas luzes e pra ela repicar meu cabelo de um jeito que parecesse despenteado, porque eu nunca gostei de nada certinho, embora eu seja certinha em algumas coisas, mas isso não vem ao caso.
E aí ela repicou.
É...outro dia eu fui na escola SEM pentear o cabelo, mas porque eu esqueci mesmo..haha e não é que ficou legal? :D
E quanto a esquecer as coisas, isso não é nada. Esses dias estava indo pro carro pra ir pra escola e deixei o material aqui no quarto...hahaha, mas de qualquer forma, minha memória nunca foi aquela coisa que se diga: "MEU DEUS, como ela lembra de tudo! ".
Quanto ao óculos, meu grau diminuiu de novo. Yay!
Antes eu era cega, agora eu sou uma semi-cega! HAHAHA
5.0 ! HA!
Depois de 14 anos, 1 grau já se foi. Que progresso maravilhoso, veja só!
Acho que mereço uma festa por isso :D
O que seria bom, porque eu só trabalho, trabalho, trabalho, trabalho. E essa vida é fogo.
Tá. Quem vê pensa. Mentira!
Ando trabalhando muito mesmo, mas não TAAAAAAAAAAANTO assim. Adoro exagerar!
E por falar em trabalho, em plena segunda feira, acabei de chegar do AE, teve baile hoje.
E aí está o motivo da minha "veia comica saltada".
Tenho uma leve impressão que recebi um convite! PRA TOCAR!
E eu ainda não consigo acreditar...haha
O baile terminou e eu peguei o violão do cara lá. Peguei não, ele me emprestou de tanto que uma galera pediu, porque queriam me ver tocar.
E lá estava eu, com o violão e várias pessoas em minha volta, formando um círculo. E aí aquela sensação tomou conta de mim. De novo.
" Tudo que Deus criou pensando em você..."
Não podia deixar de tocar essa...
Cantei Non C'è, Lágrimas e Chuva, Linger...
Ia tocar Sweet kinda' something, Por onde andei, Luz dos Olhos, Lua Cheia, À Francesa...um monte de coisa, mas não deu tempo, tive que devolver o violão do cara. Por mim, estaria tocando até agora...haha!
Enfim....e aí começaram a gritar meu nome, falando pra eu ir tocar num lugar aí. Lógico que eu não vou falar agora, porque eu adoro suspense e surpresas. E outra, também não sei se vai dar certo, mas é um lugar que eu SEMPRE ouvi falar muito bem e fui uma vez só, mês passado. Nossa! Exatamente no mês passado...haha 23 de agosto! :|
Eu heim..
Enfim!
Não é aqui na minha cidade, e é um lugar MA-RA-VI-LHO-SO!
E se eu realmente for tocar lá, eu quero que TODO MUNDO vá e eu NÃO aceito não como resposta de jeito nenhum!
É bom DEMAIS pra ser verdade.

E outra coisa...
O produtor da Ellie Lawson viu o vídeo que eu gravei de Down With You e ele trabalha na Universal Music Publishing em New York e ele disse que ia amar saber o que eu ando fazendo...!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sabe quando você vê umas coisas que não dá pra acreditar e que seu estomago dá zilhões de voltas, como se você fosse vomitar até o que não comeu?
Então, foi assim que eu me senti.
Não sei porque esse povo demora pra responder os recados no myspace, com a Beulah foi a mesma coisa :S
Só pra me deixar ansiosa. Que saco viu =/

Enfim, enfim!
Eu fui no show do Paralamas do Sucesso e na primeira nota de Lanterna dos Afogados eu juro que pensei que fosse cair no chão, porque minha pressão caiu..de verdade!
Mas isso é outro problema também, porque eu ando tendo tonturas terríveis e dores de cabeça quase todo santo dia. Mas não é nada, tenho certeza. Bom, eu também não vou no médico nem arrastada, então...tanto faz!
Mas o assunto não é esse, pô!
Continuando...tenho certeza que foi de emoção, porque meus olhos ficaram marejados a MÚSICA INTEIRA!
É que é linda demais....♥

Acho que não tenho mais nada a dizer, mas que eu estava morrendo de saudade de escrever quilômetros por aqui e mandar meus beijos em francês com uma frase romantica no final do post, eu estava. E como estava.


E não, eu não estou voltando com o blog. Não totalmente, mas claro que vou postar de vez em quando. Mas de qualquer forma, meu fotolog ainda existe e eu nunca o abandonei.
Ia colocar meu poema novo aqui, mas ele já está lá. ;)

AHHHHHHHHHHHHHH
E eu discuti com um cara no inglês hoje.
A prof disse em ingles que dinheiro não traz felicidade. Quer dizer, o livro dizia isso né e ela queria saber se a gente concordava. O cara concordou, eu fui contra, CLARO!
Ele disse que uma pessoa não precisa de dinheiro pra ser feliz.
Eu disse que é mentira, porque se uma pessoa só é feliz quando tem saúde, ela precisa ter dinheiro pra comprar comida boa, roupas boas, remédios e tal.
E ele ficou discutindo comigo. Não tenho paciencia.
Só sei que a "briga" terminou com ele dizendo:
" Dinheiro não tráz felicidade! "
E aí, irônica como sempre(adoro), disse:
" Não, realmente. Manda buscar! "
E sorri.
ADOOOOOOOOOOOOOORO esse ditado. Acho engraçado!


Arre!
Quase fui pro chão...levantei pra colocar meu celular pra carregar e deu tontura de novo!
Mas não é a primeira vez, quase caí na escola hoje também e no AE umas 2 ou três vezes, mas eu não ligo. Realmente não ligo. Se cair levanta e pronto!
(Y)
E são duas horas da manhã. Tenho 4 horas e 20 minutos pra dormir.
Maravilha!
Mas eu não sinto sono, tomei 2 copos de café.

Enfim.
Vou dormir!



bisoooooooooooooooooooooooooooooooooous




Will you still love me in the morning?







Te mando beijos em outdoors pela avenida. E você, sempre tão sem atenção passa e não vê. Passa e não vê...

Nenhum comentário: