sábado, 1 de março de 2008


Tirei essa foto hoje, não me contive.
Já falei que sou completamente apaixonada por arco-íris?
É...hmm... MAGICAL (haha, to ouvindo a música dessa palavra..é do filme Casper meets Wendy*sim, eu gosto, e daí?*)
O dia hoje foi legal demais, comprei uma blusa, uma calça e um top (tuuuudo preto)..hahaha adoro!
Não que eu seja gótica, claro que não, mas eu adoro roupa preta :D
Não sei como, mas eu ainda tô com sono...(isso porque ontem dormi o tempo todo no AE, depois vim pra casa e dormi das 5AM às 15:00)...haha!
Porque ontem todo mundo ficava me perguntando se eu tava bem? Credo, minha cara não tá tão ruim assim, eu heim! Até o segurança perguntou..hahahaha ¬¬
Ah, comprei um livro...chama Sete dias para uma eternidade.Fui muito com a cara dele..A sinopse:
"Ele tem o charme do diabo...
Ela, a força dos anjos...
Pra acabar com a eterna rivalidade, Deus e Lúcifer resolvem fazer uma aposta decisiva...

Cada um escolhe o seu melhor agente para essa missão...Lucas e Zofia são enviados à Terra e, num prazo de sete dias, têmde conseguir a vitória para o seu lado, decidindo, assim, quem governará os homens: o Bem ou o Mal...

Ao organizarem esse duelo absurdo, Deus e Lúcifer previram tudo, exceto uma coisa...

Que o anjo e o demôniose encontrariam... "

haha, engraçado. Parece que eu conheço essa história IGUALZINHA, só que de um jeito totalmente diferente. Acho que o livro é muito bom :)

Ai ai, ontem AE foi bem legal, dormi o tempo todo (como já disse antes) e acordei com uma porção de batata frita na minha frente e 3 pacotinhos de maionese...haha, comi inteira sozinha..lógico que eu lotei de sal (quase nem faço isso mesmo..principalmente quando tem mais gente comendo comigo...hahaha(6) adoro!)
Dormi ouvindo Créu e acordei ouvindo Inimigos do HP ¬¬
Depois que acabou tudo o Colors me coloca uma música muito linda, do Vinny, mas mesmo assim não deixa de ser linda:


Realmente, tudo o que eu precisava ¬¬
haha, é muito linda!
00:35AM, já é dia 2 :|
Hoje tem que estudar =/
Ainda bem que eu entendi matemática (nunca me imaginei dizendo isso...haha)
Domingo que vem tem Domingueira no AE..não sei porque, mas eu tô animada pra isso..\o/
É, já escrevi demais, vou voltar pro msn
HAHAHAH



"O sol me reconforta e eu ando só






E sei que você anda por aí... "





PS: I can always make you smile

Um comentário:

Aricson Manuel disse...

Nem sei por onde começar...
Vou fazer um resumão de tudo eu acho :P

Se hoje tu ainda está com sono imagina se não tivesse durmido ontem no AE, acho que tu não estaria postando no teu blog!
haehaeueua
Mas essas da batata frita foi de mais, imagina acordar do lado de uma beleza dessas! parece até sonho!
hahaha

xover... o que posso mais comentar, ahhh que legal que vc entendeu a matemática pois eu ainda acho que vou morrer estudando matemática, :PP

você gosta de ler??
eu adooooro to lendo um livro do Jimi Handrix.
Muito bala!!!

Por enquanto é isso que posso comentar, até podia comentar mais mas agora não lembro o que tu escreveu!
auehuaheuhaeuhaeu

"A distância separa dois olhares mas nunca dois corações!"

Beijos!