quinta-feira, 28 de agosto de 2008


Não disse que postaria?
Pois então, cumpro minhas promessas, cá estou!
WOOOOOOOOOOOOOOOOHO ! :P

Quanto ao vídeo do post anterior. Ritual Dance.
Disse que costumo chamar de Ritual de dança, porque quando estava viciada nessa música, eu abri o wordpad, escutando ela e aí eu escrevi Ritual de Dança :D
É que os harmônicos dessa música simplesmente me encantam. Ainda não consegui ouvir o som do vídeo, porque estou sem som aqui no computador.
Pensei que enlouqueceria essa tarde... minha mãe perguntou que silêncio era aquele no meu quarto e aí eu falei que não era silêncio, sabe? Era a falta de música. E eu disse que tava ficando louca..porque realmente me irrita muito ficar sem música, mas beleza, tenho outras formas de ouvir música, e quando não posso ouvir, eu mesma faço ;)
Nossa...e por falar em "louca", outro fora hoje.
Gente :|
Eu SÓ dou fora!
HAHAHAHAHAHA
Vê lá, eu tenho a boca muito grande...não sei nem porque eu a abro às vezes ¬¬, porque sinceramente, deveria abrir só pra almoçar e jantar e ficar quieta...eu ando dando FORA DEMAIS! =D
Hoje na escola..estávamos todos lá, lindos, vendo as médias das matérias. Eu só fiquei de recuperação de física e geografia, pra variar..aí chega a aula de português...e a professora fala:
" Ficaram de recuperação, Eloá... "
Daí sabe quando você abre a boca SEM PENSAR e fala na maior altura?
Então!
Lá fui eu:
" CÊ TÁ FICANDO LOUCA?????????????? "
:|
Eu. EU chamei uma PROFESSORA de LOUCA!
HAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAA
Na mesma hora eu pensei:
" CALA A BOCA, ELOÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "
E aí comecei a rir. Foi engraçado!
Mas não, eu não fiquei de Português, embora tenha ficado louca quando peguei aquela droga de prova com nota vermelha na mão. Enfim, tudo tem uma primeira vez ¬¬. Não sei porque, mas eu nunca fui muito fã dessa frase, haha!
:P

...
Esqueci o que eu ia falar, droga.
Enfim, fiz um texto novo :D
Tou cansada...dormi só 1h30min hoje a tarde, aí acordei, escrevi e saí de casa.
Ah nem, não tá dando mais pra ficar em casa, pelamor!
Comi que nem não sei o que e não teve espaço pra tomar creme de papaya que eu tanto amo. Engraçado, não suporto mamão papaya, mas aquele creme é um pecado!
Chega de mudar de assunto, pelamor, são 2 horas da manhã....aaaaah, PRECISO dormir umas 12 horas seguidas e faz TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPO que isso não acontece :S
Bom...lá vai. O texto chama Palavras:

Outra vez, como se o mundo estivesse girando ao meu redor, escrevo.
Tudo a minha volta acaba de sumir e mergulho no mundo das palavras românticas, como sempre com seus símbolos característicos fazendo cenário a alguma dança ou um beijo.
Põe-se o sol misterioso. Nasce a lua encantadora.
Qual a finalidade? Não sei.
Posso escrever noite afora, brincar com as palavras. Posso escolher as palavras exatas, ou fazer um texto com uma letra só: Sei. Simplesmente sinto saudade. Sente? Será? Sou sentimentalidade. Sigo só.
Não precisa fazer sentido, mas é preciso que se diga alguma coisa. E eu poderia dizer o tempo todo, não me cansaria.
Posso até viver outras experiências, com outras pessoas, fazer loucuras apenas para ter sobre o que escrever, mas minha inspiração não se encontra em outras pessoas, em loucuras. Encontra-se em você.
Apenas copio do seus olhos a poesia que escrevo e transformo em música a beleza do seu sorriso.
E o que importa mesmo, é que no fim, no fim de tudo mesmo...o caminho real de todas as palavras, sem falsos atalhos, sempre terminam me encaminhando até você.


:)
Esse texto tem até uma história...é uma coisa bem estranha, mas é...
Estava hoje me arrumando pra sair, ouvindo Shania Twain no último, porque ontem (28) foi aniversário dela e tal, aliás, preciso ligar hoje pra dar os parabéns atrasados...HAHAHA :P
E aí um arrepio me corre na espinha, meus olhos ficam cheios de lágrima e BAM!
Aí está! E foi ouvindo I'm gonna getcha good!
Well, well...vou colocar um vídeo de uma música perfeita, e a seguir a letra dela. E aí dormirei.


Extreme - More than words


:)
Não terminarei meu post com uma frase, mas sim com um texto inteiro.
É bom dar uns regaços desses às vezes. HAHA


Saying 'I Love you' is not the words
I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know
What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you
Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me hold me close
Don't ever let me go
More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know
What would you do if my heart was torn in two?
More than words
To show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you





Nenhum comentário: