quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Oi !
Pois então...para aqueles que são bons para reconhecer músicas, sim, isto é Dancing (In the pouring rain) !
É que, sei lá, tava na hora de tocar um pouco de guitarra né? :)
E me desculpem os erros, mas isso foi um improviso...peguei a guitarra, o pedal, o akai e a maquina...depois passei pro pc e peguei o audio com o Cool Edit.
Esse programa é a minha salvação!


Enfim, essa música, como todas as outras tem uma história.
E eu resolvi colocar guitarra pros sentimentos ficarem mais intensos e fortes, porque é pra imaginar 2 pessoas que se amam, dançando em meio da chuva.
E a última vez que eu dancei na chuva, acho que foi no Natal!
Ah o Natal....e já faltam dois meses, não dá nem pra acreditar. Parece que ainda estamos no começo do ano. Esse ano passou muito rápido, mas de qualquer forma e como sempre vai ser, não vejo a hora que chegue o Natal. Não pelos presentes, mas pelo dia em si. Natal é Natal e acabou. Nada muda isso, nem nunca vai mudar.

O dia hoje foi bem legal. Não fiz nada ¬¬
Não, mentira..fiquei ouvindo música, assisti TV e tal...e não quero ficar em casa a noite. Pelamor!
Mas é a vida...preciso estudar matemática. (E até parece que eu vou estudar..HAHA)
Aliás, tirei nota vermelha de geografia. De novo.
Não tirei nenhuma azul até agora dessa matéria do inferno. Não sei nem porque existe. Só pra me ferrar a vida. É. Deve ser isso :)
E na escola...3 aulas nós não tivemos...haha
Foi massa!
Mas tá tudo muito muito muito muito estranho, porque falta 1 mês só pra acabar tudo, e aí eu acabo a escola.
Não dá pra acreditar.Não MESMO!
Mas no fim das contas, é bem legal.

Malu, outro recado pra você...haha
muito obrigada pelo comentário e...sério que você falou comigo pelo orkut?
Não lembro mesmo, desculpa!!!
Fala comigo de novo lá, no orkut novo..conversamos melhor por lá, certo?
Beijão pra você.




Blé. Tô entediada.
Queria sair pra ver as estrelas hoje, mas nem sei como tá o céu.
E isso me deu a idéia de um poema. Oba!



Bom, chega!
Amanhã, qualquer coisa posto no fotolog ou aqui mesmo.



" ...e as promessas completaram mais um aniversário
e ao contrário do que meus olhos dizem, não estão guardadas em um relicário
em pouco tempo, ou muito, deixa estar
minha música irá te levar
dizer que fui eu
amiga dos ventos, quem recebeu suas palavras que atingiram em cheio e doeu. "


Gostei.



bisous.



Cantarei amanhã.
A ansiedade tomou conta de mim já, mas eu simplesmente não me importo.
Bom, tomara que dê certo pra cantar né?
Mas, acredito muito nisso...HAHA
Vou brincar com a galera no palco, como fiz semana passada.HAHAHA
Se eu não estiver mto nervosa, claro!
Vou vestir uma camisa aberta em cima de uma camisa, calça xadrez e boné.
HAHA mentira!
Enfim, torçam por mim.





Hey yeah, hey yeah, hey ei yay yeah, hey yeah!

Nenhum comentário: