terça-feira, 29 de setembro de 2009


Hoje acordei de riso fácil. Pude ver estrelas no céu, mesmo sendo dia. Sei que estão escondidas alí esperando anoitecer, para poder dar brilho à escuridão. E eu também estou me escondendo. Não deveria contar isso agora, mas não há outro jeito. Se não for assim, serei descoberta.
Ultimamente, me escondo dos sentimentos e da dor que estes causam. Me escondo das pessoas, me escondo dos fatos. Estou invisível, mas apenas para aqueles que querem que eu esteja. Eu também tenho as pessoas que me vêm nesses momentos e, a cada uma destas, deixo uma parte do meu coração como agradecimento. Afinal, quem disse que um coração precisa estar inteiro para continuar batendo...ou para continuar amando?

Tenho hoje, uma tarde cinza para contemplar. Vou esperar anoitecer e assim, procurarei estrelas. Se não encontrá-las, só me restará preparar uma taça com meu Dry Martini e não esquecer de que estamos na estação das flores...











Pensamentos. Apenas isso...

Um comentário:

Nadiavida disse...

Menina linda que fofa você é! Adorei seu blog, seu jeitinho, suas palavras!!!! Amo palavras bem ditas, literalmente "benditas" ... Tenho certeza que és uma estrela e ela com certeza, vai brilhar muito. Vc irradia luz! Beijo grande e abraço apertadinho de fechar os olhos!