quinta-feira, 29 de outubro de 2009

De amigo pra amigo.


Sorte. É o que lhe desejo. Não quero que nada de ruim lhe aconteça nunca.
Sei que pode ser pedir muito e também esse pode não ser o momento certo, mas de qualquer forma, por favor, sorria. Não apenas porque estou te pedindo, mas sim porque mesmo tudo parecendo estar errado, a vida continua sendo linda. Os pássaros cantam por todos os cantos e mesmo triste, eu enxergo seus encantos.
Lembre-se de bons momentos e de pessoas que te fazem feliz. Finja surdez quando seu coração gritar. O meu também grita, acredite...
Coisas ruins são passageiras. Coisas boas são inesquecíveis.
Não se preocupe quando ninguém te escutar. Um dia tudo fica bem, eu prometo.
E se não ficar, eu continuarei aqui. Não se esqueça disso.

Um comentário:

moc disse...

Que essa figa lhe traga tudo de melhor. Que ao menos te faça lembrar de mim quando vc menos esperar...
Grande presente foi vc na minha vida. Que Deus nos abençoe sempre.

Bumbá