sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Sempre há um caminho a ser escolhido, mas nem sempre fazer uma escolha é o caminho certo.
Procuro dar a todas as pessoas que amo, uma direção a seguir. Faço questão de deixá-las, muitas vezes, em uma bifurcação. Só assim saberei qual o valor que me dão.
Não digo que é isso lhe fará feliz, não estou aqui para fazer promessas, mas garanto que as chances são grandes. Deixo aqui, registrado com todas as letras, o meu caminho: Apesar de tudo, mantenha a cabeça erguida e em hipótese alguma deixe de olhar apenas para frente. Preste atenção nos seus obstáculos, que são os galhos das árvores. Não segure a primeira rosa que lhe aparecer na frente: sim, é muito bonita, mas todos sabemos que tem espinhos. Se encontrar algum pássaro sozinho perto do lago, não o espante, talvez ele goste da solidão. Se encontrar vários pássaros juntos, alimente-os. Não acredite em todas as pessoas que encontrar, porque elas são apenas humanas e os humanos mentem - sem contar que, se precisarem, fazem isso encarando seus olhos. E você, por ser da mesma raça, nunca minta para mim. Nunca. No momento em que fizer isso, não irei te perdoar. Quando chegar na bifurcação, faça sua escolha: Se virar a esquerda, encontrará alguém que te ama, não pelo que você é, mas pelo que você tem. Pelo seu corpo, e não pelos seus olhos. Alguém que, assim que te ver, lhe dirá: Você fica tão bem nessa roupa.
Se virar a direita, não encontrará alguém que te ama. Encontrará alguém que sente algo muito mais forte do que isso. Alguém que ficaria te olhando a vida inteira, apenas sorrindo e bastaria.
Siga seu coração, mas cuidado: suas mentiras seguem o mesmo caminho que você, mas sempre na contramão...













Mentiras, mentiras, mentiras.
BLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Preciso de uma verdade (boa) qualquer. Uma só.






Agora!!!!

.

Nenhum comentário: