segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estrela cadente


Faça um pedido. Pode ser qualquer coisa, até mesmo algo que tenha perdido.
Os desejos bailam escondidos na escuridão nesse teu jeito bobo de entregar o coração e os beijos que não foram dados, certamente estão guardados.
Aproveite ao máximo este segundo que não voltará. Tenho certeza que outra delas, algum dia, também cairá.
Foi tão rápido que quase não notei, mas aconteceu e eu presenciei. Bem naquele lugar onde pensei que nunca mais iria voltar, aconteceu. Não sei como, mas aconteceu. Olhei pro céu e ali estava, juro que não imaginava. Num repente, percebi que não era uma ave, muito menos uma aeronave, mas também não era nada assim tão diferente: era apenas uma linda estrela cadente...







Beijo beijo.

2 comentários:

Nadiavida disse...

Que menina "encantante" vc! Surpreendo-me com tanto talento com as palavras... Estrelinha, estrelinha.... brilharás muito... É meu desejo pela estrela cadente! Bjão.

Dennys Suidedos disse...

Simplesmente demais neh? Chega me arrepia! Pensamos a mesma coisa no mesmo dia! rsrs
Fez seu desejo? BEIJO no seu coração! ♥