quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não quero escrever um texto com rimas, muito menos escrever sobre alguma coisa específica. Só estou com vontade de falar a primeira coisa que vier na minha cabeça.
Deu saudade desse lugar, desse dia. Eu sei que não fiquei nem 20 minutos alí, mas o pouco que fiquei, parei o tempo. Afinal, qual a melhor maneira de parar o tempo se não uma foto? Pena que a distancia entre parar o tempo e voltar nele, é muito grande, mas francamente, eu não voltaria, simplesmente porque eu faria tudo da mesma maneira...e pra que fazer tudo de novo, se posso fazer coisas novas e talvez melhores?
Ah, quantas perguntas...
Hoje as coisas estão completamente estranhas, ou sou eu, das duas uma. Na verdade, eu queria poder deitar a cabeça no ombro de alguém e ficar conversando a noite inteira. Claro que não faria isso com um alguém qualquer. Quero estar com alguém que mê dê segurança, que eu tenha absoluta certeza de que nunca sequer pensou em mentir pra mim. Quero estar com alguém que me faça rir muito e que dê risada comigo também. Obviamente que aparências não são levadas em conta: gosto do barulho da risada, o som da respiração, a forma que os olhos brilham, a voz, o jeito dos movimentos... enfim. Sou uma idiota.
O mais engraçado é que por mais que eu queira tudo isso, essa noite não quero nada disso. Hoje quero algo que tenha gosto de novidade, que mate minha curiosidade. Aceito uma taça de Dry Martini...










O feriado já acabou. Meu Deus, como passou rápido. Não tenho do que me queixar.
Sei que já é 15 de outubro, mas feliz dia das crianças pra todo mundo de novo.
Ah, e pra quem é professor, feliz dia dos professores!





Midnight Bottle.
(L)³

3 comentários:

Baixablog disse...

Oie Eloá vi seu video novo,
vc ta cantando bem d mais
bjos

Anônimo disse...

aii, ameeei! *-*

Norma disse...

Obrigada pela lembrança do meu dia.
te amo sempre e mto...bjoo..