segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Momentos

Na foto: Waterfall.



Viva. Ame alguém muito mais do que a si mesmo e quebre a cara. Mas ame. Garanto que a sensação do durante é uma das melhores.
Faça muitas loucuras. Seja expulso da sala de aula, mate aula, passeie de carro em lugares perigosos e lindos, cante na rua, dê uma gargalhada ao ver o sol se por. Dê um grito bem alto de estourar os tímpanos. Tenha calma, seja uma pessoa centrada. Tenha responsabilidade. Responsabilize-se quando for irresponsável. Pense antes de falar. Aceite todas as conseqüências de seus atos.
Seja traído e dê risada disso. Acredite, o idiota não é você. Não se prenda às dificuldades: ria! Isso mesmo, ria a toa. Ria com vontade, até mesmo quando não puder rir. E quando sentir vontade, chore. A verdade é que todos te machucarão pelo menos uma vez então chore de soluçar, até que não tenha mais forças. Se jogue de cabeça na solidão e não deixe que lhe tirem de lá até que se sinta preparado para isso. Chore por amor e de ódio. Chore quando estiver feliz por um sonho que não morreu e virou realidade.
Acredite em tudo que seus olhos são capazes de ver. Desacredite em quase todas as pessoas e nas palavras que lhe escapam da boca.
Coma porcarias até quase explodir. Cuide da sua saúde e corpo. Desobedeça as regras.
Faça amor e muito sexo (com quem você ama). Olhe nos olhos, beije com ternura. Demonstre desejo. Apaixone-se pelo irreal e pelo impossível: sonhe. Tenha um bom papo. Diga “eu te amo”, não dói. Sinta. Viva tudo isso, essa sua vida de momentos é linda, mas certifique-se de que você não está vivendo apenas deles.







Música da semana: You're so vain.
Vídeo dela no post abaixo. Sério. Escutem.
Carly Simon tem sido MARA... ♥

Um comentário:

Camila disse...

A verdade é que todos te machucarão pelo menos uma vez então chore de soluçar, até que não tenha mais forças
tens razao :)
adorei akie

bejos