terça-feira, 1 de julho de 2008

videoBLACK HORSE AND THE CHERRY THREE !!!!

Juro que meu dedo tá sangrando !!!!!!!
Maaaaaaaaaas...foi por uma boa causa :D
A música não tá inteira...aliás, não tem nada dela aí, a não ser os acordes e o meu U-hu, u-hu.
Só que eu vou gravar ela inteirinha amanhã, ou pelo menos tentar...a musica não tem nada disso aí...isso aí foi só uma brincadeira que eu fiquei fazendo aqui...HAHA
Caramba..agora meus dedos tão me matando !
Tipo assim, meus dedos, minhas costas e agora eu tô cansada também...HAHA
Ou seja, estou QUEBRADA :D


Whatever !!!!!!

Quando voltar do forró, posto aqui..se eu lembrar
haha




bisous.






" Well, my heart knows me better than I know myself, so I'm gonna let it do all the talking. "
simply ♥

Nenhum comentário: