quinta-feira, 24 de julho de 2008


Ê foto velha heim?!
HAHAH
Tinha 14 anos nela...era meu perfil do orkut, e eu to pensando em voltar...haha
Todo mundo fala dessa foto meu, e eu nem acho aquelas coisas...mas blz!

Não postei ontem mesmo...haha
Só de raiva...tava tocando violão e tal, só que eu tava tocando a música do August Rush...fui voltar pra afinação normal, adivinha só? :D
A corda estourou. Obaaaaaaaaaa!
Blz né, fui tentar trocar. Pra que?
Furei o dedo e o violão tá em cima da mesa aqui atrás, até agora!
¬¬¹²³ !

Sorte que eu tenho outro violão, o Larry...e eu gravei um vídeo 1 hora da manhã...hahaa
E eu tava meio alterada, por conta de 2 caipirinhas que eu tomei,sem ter comido nada e tal, mas de boa :D
Só fiquei com mais cara de boba.....HAHA
Depois eu posto o vídeo aqui :)


Vou tocar violão, mais tarde eu posto...ou não.. :P




bisooooooooooous!




" Derrubando com um assombro exemplar o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa... "


Finalmente, entendi a frase !
Se encaixa perfeitamente....

Nenhum comentário: