quarta-feira, 16 de julho de 2008

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
É bom demais jogar sinuca....
E é engraçado, porque eu só faço besteira...HAHAHAHAHAHHAA!
Mas minha quarta-feira foi perfeita, e minha quinta também será...e a sexta e o sábado também...e o resto dos dias e tal...HAHA!

Engraçado, quase nem fiquei no pc hoje....fiquei mais com o violão, juro...tava tocando agora a pouco e meus dedos não tão nem mexendo...haha, é que eu toquei Bari Improv hoje o dia inteiro e ontem até as 5...e eu não larguei o violão, deixei até de almoçar hoje...haha! yeah!
E agora tem outra música na jogada também, mas é surpresa também...(A)
Só violão, sem canto...é instrumental, mas arrebenta...é uma das músicas instrumentais que falam por mim...e essa é como Alone..ela me dá força, um negócio gigante que cresce dentro de mim..enfim, não sei como definir... :b

Cadê a Luana?
Eu quero mostrar o vídeo de Bari Improv pra ela, porque sei que ela vai berrar muito...
HAHAHA
E pra Figurona também...adoooooro!
Deixei ela curiosa mandando mensagem no cel...(6)
É outra que vai falar " CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA! "
Tenho certeza....HAHAHA
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMOOOOOOOOOOOOOO pessoas que empolgam com meus vídeos :D
(Nada boba, né?)

Nossa, tá muito frio!
Quero chocolate quente, mas tô com preguiça de levantar daqui...haha!
E também cansei de escrever já...blé!
bisooooooooooooous
e até amanhã!






Fiz um contrato com a noite, o céu sorriu estrelado...







Ah sim
Acho que FINALMENTE achei a palavra perfeita pra gravar no meu anel...
Mas, ainda não sei...
Vamos ver, vamos ver... \o/

Nenhum comentário: