quarta-feira, 30 de julho de 2008


Bom diaaaaa ! :)
Faltei da escola, já!
HAHAHAHAHHA
Consegui só mais um dia de férias, quando eu queria todos =/
Mããããs, já tá bom né?


AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH acabei de ler aqui, Meu Deus...o vocalista do Simply Red vai se dedicar à carreira solo? COMO ASSIM???? Simply Red não vai existir mais ???
HAHA eu mal conheço a banda, maaas...esse nome é perfeito, afinal, tem uma das minhas palavras preferidas seguida pela minha cor preferida... ♥
Whoa! Deu vontate de ouvir Fairground!
Adooooooooooooooooooooooooro...
" AND I LOVE THE THOUGHT
COMING HOME TO YOUUUUUUUU ! "
É boa demais...

Ah, e por falar em música, tem uma do foo fighters, em versão dance que chama The Best of you, juro que vi uma cena linda nela...haha, como vi em Ritual Dance e escrevi Ritual de dança...e eu já postei aqui e no orkut também...e depois vi uma cena, só que não foi em música nenhuma, haha, foi num lugar maravilhooooooooooso que eu fui. E aí eu escrevi " O lago tão cheio de lua ", mas sinto muito, esse texto não dá pra postar...haha
Então, vou tentar escrever um dia desses a cena que eu vejo em The best of you, e já vou avisando..é uma cena mágica, e a magia que eu falo, não é a magia de sempre...é magia tipo Harry Potter misturada com a magia que eu sempre falo...haha enfim, é algo bem louco _|,,|
Há, agora ao som de Sweet Child O' Mine...posso dizer que essa música faz parte da minha vida pra sempre..toda vez que eu escuto, eu lembro das 2 vezes que eu cantei ela, primeiro com Salada Russa, depois com Athena....HAAAAAA.....e eu sinto tudo aquilo e meus olhos enchem de lágrima...enfim, essa música é tudo!



Nhé, falei demais já
Depois, ou amanhã, ou outro dia eu posto de novo




bisous!














Laughing out loud









Understand like you mean it.
Luv ya!

Nenhum comentário: