domingo, 27 de julho de 2008


Iaiiiiii, meus amores?! :D
Cumékitá?

São 05:43AM e eu não sinto sono...e se eu disser qual música estou escutando agora, na maior altura no fone aqui, muita gente vai querer quebrar minha cara no meio...
HAHAHAHHAHA
Mas beleza, no final do post eu coloco o vídeo aqui...(caramba, acho que escutei um harmônico muito louco aqui!)
Gente, mas pô....vocês tem que me entender...o violão dessa música é delicioso...hahahaha!
Juro, vou tocar essa música!

HAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAAHA
Agora foi massa DEMAAAAAAAAAAIS...
Meu pai veio aqui me dar boa noite e eu coloquei o fone no ouvido dele e ele:
" Nooooooossa Senhora, boa noite Eloá! "
_|..|
WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
*Rindo muito!*

Pow, realmente, tenho que confessar, isso queima meu filme feio, mas e dai?
Tá, vou falar que música é
É um pagode....HAHAHAHA
Mas mano, eu adorooooooooooooooooo essa música desde que ela existe, eu acho..haha, e eu nunca soube o nome dela..e hoje teve pagodão no AE, né? Então no final do baile, juro que parei 2 caras da banda, só pra perguntar: " Hey, como chama aquela música que fica tipo...pára, pára, pára de bobeira....ei eh, ei eh, ei e iei ié.... "
AAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Essa parte do hey eh, hey ei iei ié...me tira do sério como Alone...é exageradamente BOM DEMAIS!
HAHAHAHAHHAHHAHAHA

AHHHHHHHHHH
HEY IÉ, HEY IÉ, HEY EI IEI IÉ....
A música em si, eu não ligo muito, mas essa parte do Hey ié....deu muita vida na música, sei lá...ela me dá uma vontade de dançar quase que insuportável...bom, eu já nunca consigo ficar parada mesmo...
Ai..tá tocando agora
HEEEEEEEY IÉ EI EI EIEIIÉ EIÉ EI EI EI EI IÉ...........
WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
\o/ _ \o/
Eu quero uma música com a mesma melodia, de 10 minutos, que fique só nisso...HAHAHAHA
É dançante demais :D



Bom, são 6 horas da manhã, e eu estou com uma vontade insuportável de escrever...e não é no blog, muito menos no Microsoft Word, então vou pegar meu caderno "Compositions" e me enfiar no mundo das palavras, onde tudo pode acontecer....certo?
Pára, pára, pára de bobeiraaaaa...
É impressão minha ou tem mesmo um harmônico nessa música?
:D






HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ
HEY IÉ, HEY EI EI IÉ, HEY IEI IEI IÉ





FREAKIN' GOOD! (H)












-I've got another confession to make...
I know what I want and knew all long.







Kiss, lover
;)







whooooooa....
HAHAHA

Nenhum comentário: