domingo, 13 de julho de 2008


A cachorra me chamou de Bia !!!!!!
HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAA
Sua fresca! ¬¬
Eu te amo muitão viu, palhaça?!

" Ai !!! Enfiei o dedo no olho do coração "
Todo mundo gargalhando alto às 8 horas da manhã!
" Meu, você parece a Caipora! "
HAHAHAHAHA Ai caramba, nunca ri tanto!
" Eloá, grava vídeos na sua casa em frente ao seu armário... " (dublado por Ronnie Copperfield)
"Nossa...que facil..."
Bando de palhaços, essa não teve graça ¬¬
"IIII"..." recommend getting your heart trampled on to anyone..."
AHAHAHHA DIABÓLICO !!!!! (6)
" -Figurona, fala Paty
- Patch!
- Não, não é Patch, é Paty!
- Eu não sei falar com o seu sotaque, véi
- Eu não tenho sotaque, vai, fala Taty
- Hahahaha, errou, perdeu a ração "
Trouxa.
¬¬
O feitiço virou contra o feiticeiro...haha!

Bobeira DEMAIS!!!!!
Sem contar o Poker até 4 horas da manhã, a gripe que essa palhaça pegou, jogo de boxe com um narrador muito retardado das idéias, pedalas (6), vitória LINDA no Mortal Kombat, August Rush...Ela chorou, só que eu chorei muito mais...hahaha
Mas a chorona aqui é ELA!
Friends até as 6 da manhã...
É, o dia que fomos dormir mais cedo, fomos dormir as 4 da manhã...
Foi perfeito...sem palavras!

Ganhei um apelido novo: Pirra
¬¬
Prefiro Figurinha, mas tudo bem...eu gosto quando você me chama de Pirra...desde que você não pare de me chamar de Figurinha!!!!
Sua tosca!
Valeu por TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO, sempre!


te amo muitão!
*Post igual no flog porque estou sem vontade de escrever*
http://www.fotolog.com/eloa_duff



[b]"Mas os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado e nem no futuro..."[/b]


Só porque eles quase me mataram de tanto que eu cantei essa música!
(6)

HAHAHAHHAA
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY




Sentirei saudade, mas é como eu digo...tudo o que é bom dura pouco, mas dura tempo necessário para se tornar inesquecível.
A gente se vê!





;**************



(depois eu conto mais sobre a semana...é que eu tomei 3 copos de café e 4 latas de coca, e são 8h20AM...e eu estou acordada desde ontem as 13h...HAHA! Mas eu realmente preciso ir dormir, então mais tarde eu conto tudo, beleza?)

Nenhum comentário: