quinta-feira, 17 de julho de 2008


Se dor no indicador esquerdo matasse, eu já estaria morta !
Pois é...a música que estou tentando tocar não é nada fácil, principalmente porque tenho que inverter a mão (Y)
Que nem na foto...eu realmente tava tocando e essa música, justo nessa parte, me faz rir. Não me pergunte o porque disso, não saberei explicar.
Mas que ela é boa....ahhhhhhh, ela é muito boa!
o.O

Tô com muito sono...acordei 11:30 não sei nem porque, mas acordei sozinha e tal, e não consegui dormir mais. Droga.
Mas de boa! Tenho mais não sei quantos dias pra dormir ;)
Quero parar no tempo e quero que as férias permaneçam para sempre, ou simplesmente acabar a escola de uma vez...
Será que eu não posso simplesmente correr o mundo com o meu violão?
Porque se eu disser que não é isso que eu quero, é mentira...porque É ISSO que eu quero...queria que fosse mais fácil seguir essa carreira, assim eu faria faculdade de música primeiro, maaaaaaaaas....a vida é dura só pra quem é mole né? Então faço tradução e depois música e tudo fica bem, certo?

Cansei de escrever já.












bisous.
"Uma sensação de loucura onde seu ponto mais alto era como amar alguém com cada fibra do corpo sem dizer uma palavra, até perder os sentidos e desejar mais. Uma energia inexplicável que só aquele que a possui dentro de si poderia se dar ao luxo de tentar explicar..."



(Ritual de Dança)

Nenhum comentário: