segunda-feira, 21 de julho de 2008


Porque minha cara tá ótima nessa foto!
AHHAHA
Sinto muito não estar atualizando muito aqui, mas é que eu não tou tendo vontade e muito menos tempo (Y)
Mas nunca que eu abandono isso aqui, beleza? :)

Só pra dizer que minha "participação especial" foi maravilhooooooooooooooooooooooooooooosa....e eu pude sentir tudo aquilo de novo, o tempo todo...e pela primeira vez na vida eu tive presença de palco..dancei mais do que da última vez e senti como se levasse um público nas costas...e quando desci, recebi uns 10 abraços, sem brincadeira....e eu disse naquela noite que NADA vale o que eu senti quando estava no palco....e é verdade.
It's not worth anything more than this AT ALL!
Só sei que eu saí do palco sorrindo que nem uma tonta, com cara de sei lá o que...e eu tremia muito, e tava roooooooooooooooooooxa, pra variar....
E mentira seria se eu dissesse que não quero isso pra minha vida...estou pensando seriamente em fazer faculdade de música. Droga. Porque eu tenho que ficar confusa justo no último semestre?.
De qualquer forma, não quero fazer faculdade esse ano mesmo..então sei lá né? :P
Vamos ver, vamos ver :)

Mas que eu quero isso pra sempre...
Ah, e como quero.



Meu, são 4 da manhã, minha cabeça tá explodindo e eu estou morrendo de sono. Blé.
Varei a noite ontem, fui dormir as 7..haha como eu adoro fazer isso. Não quero que as aulas voltem, eu tô adorando as férias...
A noite da foto aí, começou com a lua..perfeita!
E terminou ontem, com caipirinhas, histórias de estrelas inexistentes, fotos e sparkling light.
E hoje também foi ótimo, com textos novos, moondance, all star, corações, romantismo exagerado da minha parte só pra variar um pouco...e músicas perfeitas.


















Don't let it burn, don't let it fade.

Nenhum comentário: