sábado, 12 de julho de 2008

Iaeeeeeeeeeeee?
Faz tempo que eu não posto aqui né?
hahahhaa
Faz tempo que eu não fico na internet tempo suficiente pra postar aqui, hah
A galera tá aqui vendo A Colheita Maldita...meu, que filme tosco!
Ai ai, tava com saudade de postar aqui... mesmo!
:D
Vou tentar não parar mais!
AE ontem foi massa...adoro Kalango Doido..e a melhor música, lógico, foi Lua Cheia...e semana que vem tem Athena!
Yay!
\o/
Gosto poooooooooooooooouco!

Assisti August Rush (sons do coração) ontem de novo...a figurona chorou...hahaha! (eu também)...e eu tava ouvindo as músicas lá e descobri uma perfeita...a original é meio chatinha, mas eu também não tenho direito de opinar porque eu já não gosto de jazz...mas no filme, a música é perfeita. Moondance do Michael Bublé.
Lógico que uma frase já tá no meu nick....a mais perfeita:
And all the night's magic seems to whisper and hush.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Freakin' perfect.


Nhé, tenho que tomar banho
Hoje tem pagode
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
(haha que mentira essa alegria toda!)
Ah meu, pagode é legal..não pra ouvir o dia inteiro, mas blz...continua sendo legalzinho :D




bisous




" Can I just have one more moondance with you, my love? "

Nenhum comentário: