terça-feira, 1 de julho de 2008


AE, AE, AE, AE, EI, EI, EI, EI, ÔÔ, Ô, Ô !!!!!!!
HAAAAAAAAAAAAAA
Que saudade de ouvir essa músicaaaaaaaaa !!
Meu quarto tá parecendo a Bahia aqui já...de tão alto que tá! HAHAHHA !
Yeaaaaaaaaaaaaaaah _|,,|
Nada minha cara né?
Whatever, amo mesmo assim :D

Quanto a foto...o fundo tá horrível...não que EU esteja bonita, mas tô falando do fundo porque REALMENTE tá horrível...pô, o bar do AE tá em reforma..tá bem melhor agora, mas se tá em REFORMA não poderia estar maravilhoso né? :D

DAAAAAAAAAAAAANCIN' QUEEEEEEEEEN !
Começou aqui...hahaha
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA Meu pai cabou de chegar aqui e perguntou: " Aconteceu alguma coisa? "
Dai eu: "Não, pq? "
" Você tá ouvindo ABBA! "
HAHAHAHA
¬¬
Rélo-ou?! Paiê, esqueceu que eu cresci ouvindo Abba, Gloria Gaynore coisas desse tipo?
AAAAAAAAMOOOOOO!!!!! ♥
(Agora tá tocando Piccola Stella Senza Ciello...achei muito boa, vou colocar o vídeo dela no fim do post!)
Anyway, lembrei de quando me disseram que eu sou parecida com a Agnetha do Abba !
¬¬
PQP HEIM?!
NADA A VER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



aaah, não tem mais muito o que escrever...então:

São meus ouvidos ou o começo da música é em harmônico?
PQP ! SE FOR EU ARREBENTO!
Se for é muiiiiiiiito difícil de tocar...e eu não sei fazer harmônico direito. Ai, vou chorar!
Piccola Stella Senza Cielo...
EU QUERO APRENDER ITALIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Tá, já sei algumas palavras e sei a conjugação do futuro, tipo pregherò, chercherò...é tudo assim...e eu acho que essas palavras nem tão certas...HAHA mas blz!
Depois eu posto de novo, vou terminar o post com uma frase em italiano que acabei de fazer aqui ♥








Piccola stella, stasera io ti trovo








Sempre ti troverò.







baci.

Nenhum comentário: