quinta-feira, 3 de julho de 2008


Meeeeeeeeeu bebê ♥
Fiquei com ela o tempo todo hoje...linda, linda!
O dia hoje foi meio que um tédio, mas foi bom...foi bom ficar sem internet...e engraçado que eu não senti TAAAAAAAAAANTO desespero pra voltar aqui...o que é bom, porque eu PRECISO acabar com esse vício...haha!
Fiquei vendo Friends com o meu pai o dia inteiro, e fazendo carinho na minha neném (L), e tocando violão...e eu gravei um vídeo!
RÁ!
Esse vídeo...com certeza é um dos meus melhores, mas eu ainda não vou postá-lo...eu tô horrível no vídeo e o som tá pior ainda...haha, mas ME AGUARDEM amanhã (6)
Aliás, hoje....já são 1:52AM!
E eu não consigo mais parar de ouvir Adrienne !
Tô tentando tocar ela aqui, mas pô..não acho a cifra certa...tô vendo que vou ter que ficar caçando nos vídeos, né ?
Grande coisa...vou tocar essa música, whatever it takes
Ou eu não me chamo Eloá :D
Já tô com a guitarra no colo....haha, tava com saudade de tocar com ela....e ela não tem nome né?
Massa!
Pois então, acabo de decidir...o nome dela é Adrienne !
Não por causa da letra da música e tal...aliás, eu acho que a letra dessa música não tem nada em especial, só os dois primeiros versos "I've been thinking about you, my love, and all the crazy things that you put me through "...porque o resto não fala taaanto assim de amor, pelo menos não do jeito que eu gosto..é mais uma decepção, então sei lá...não gosto muito não...
Mas a música em si, tirando a letra (=D) é PERFEITA....esse violão é demaaais!
E a pronuncia de Adrienne é maravilhosa....
E o nome da minha guitarra não é simplesmente Adrienne como se lê, mas é como na música " Eidriénnnnnn "
Ui, adoro !



São 2AM !
Vou tentar tocar Adrienne e vou dormir, blz?
Boa noite, um grande beijo e um pedacinho de queijo ;)



" Se alguma vez pensas em mim, quando me vê, te faz feliz? "


















♥ once again...



and again...



and again...



and again...


and again...














and Forever.
Is that long enough?


Who cares?
Whatever,


I love you.

Nenhum comentário: