sexta-feira, 18 de julho de 2008


Sob aquele silêncio todo, permanecia uma nota harmônica inconfundível. Seus olhos se encontraram no instante em que a música começara a tocar, e sintonizados num misto de alegria e nervosismo, puseram-se a dançar.
Dançavam na companhia de mistérios insolúveis que só a noite possuia, na ira do vento, no barulho das águas, sob o reflexo do luar, por todos os cantos, como se contos de fada não fossem apenas sonhos de uma criança ingênua, mas sim, a magia de uma vida real. A noite fria parecia seguir a músicacom seus ruídos perfeitamente reconhecíveis para aqueles que têm uma gota sequer de romantismo dentro de si. Os elementos da natureza faziam coro à dança em uníssono.
A música contaminava o lugar como uma doença incurável, invadia como um furação e era impossível lutar. Ela se recusava a parar. Uma sensação de loucura onde seu ponto mais alto era como amar alguém com cada fibra do corpo sem ter que dizer uma palavra, até perder os sentidos e desejar ainda mais. Uma energia inexplicável que só aqueles mais sensíveis à suas notas graves e agudas poderiam se dar ao luxo de tentar explicar.
Só o silêncio conseguia entendê-los. Ninguém sabia porque dançavam, porque se amaram no primeiro olhar. Muitas coisas não eram para ser entendidas, e era disso que gostavam. Compreender fatos era trabalho para grandes mentes, e o que sentiam ultrapassava os limites da realidade e qualquer barreira que houvesse de qualquer explicação ou entendimento. Estavam mergulhados em uma imensidão de sentimentos particulares, mas que seus olhos não os permitiam enganar.
Seus pés se moviam como se soubessem os passos certos. Dançavam graciosamente, sem sentir cansaço. O poder do amor os alimentava, e sob aquele silêncio todo ainda permanecia a mesma e inconfundível nota harmônica como se essa história fosse um ciclo, onde cada passo que davam, houvesse um novo começo ainda melhor. "




-Eternamente sempre, Eloá.








Escrevi ontem...fazia tempo que não escrevia...
Demorei pra caramba pra escrevê-lo, mas foi um texto totalmente pensado e agora vou tentar escrever tudo assim...fica bem melhor :)
Amo escrever
Estou com pressa, mais tarde ou amanhã eu posto


beijos.





Encantada, em uma noite de folia...


Ahhh, the romance...




Nenhum comentário: