segunda-feira, 30 de junho de 2008


Olá :)
Ai, que preguiça de escrever...haha
Véi..cortei a boca =/
COM VIDRO!
Pois é, pois é...vou contar a história..
Pedi pra minha vó fazer ovo pra mim hoje e ela fez..eu fiquei do lado vendo como sempre (haha adoro!) dai ela colocou no meu prato e talz e eu comecei a comer...de repente mordo um negocio duro e faz um mega barulho e eu falo: "NOSSA!", daí minha mãe "eu ouvi daqui" ...dai eu fiquei mó assustada né...mordi de novo...o negócio virou farelo na minha boca..depois cuspi tudo (eca)..tinha um pedacinho de vidro inteiro ainda...meu deus véi! Eu assustei de um tanto que pqp...e cortou minha boca =/
Não tinha sentido nada na hora...só gosto de sangue...hahaha! Mas não tava doendo, agora tá um pokim!
AH, logo passa, logo passa ^^

Eu IA escrever um texto hoje...haha, mas bateu uma preguiiiiiiiiça...então depois eu escrevo e coloco aqui, blz?
Eu já sei basicamente o que vou escrever :b
Bom, mais tarde eu posto de novo....vou deixar aqui uma cena MARAVILHOSA que eu encontrei no YouTube:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!
Tive que colocar no orkut...mas também, quem vê isso e não coloca lá, deve ter alguma espécie de problema porque é ABSOLUTAMENTE VERDADE!!!!!!!
Pelo amor de Deus.


6 billion people in the world, 6 billion souls, and sometimes...




































...all you need is one.


bisous.
♥ forever!

Nenhum comentário: