quarta-feira, 6 de agosto de 2008


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:D
CLARO que essa foto foi tirando sarro!

E por falar em tirar sarro...

[EBIB] | Bia | diz:
hahuauhahahaha, vc consegue ser foda, msm estando manguaçada assim

é...admito...
HAHAHAHA

[EBIB] | Bia | diz:
hauha eles iam formar um casal afrodescendente mto lindooo
[EBIB] | Bia | diz:
^^
[EBIB] Eloá - And all the night's magic seems to whisper and hush...(L) -E se eu te perder. amor, sei que morreria...(L) diz:
um casal adolescente?


...

[EBIB] | Bia | diz:
hauha vc tah com mtaaaaaa cara de quem vai aprontar
[EBIB] | Bia | diz:
hauhahua manoo
[EBIB] | Bia | diz:
qq dia nós temos q encher a cara juntas...huauhaha, quero nem ver as merdas q a gnt vai falar
[EBIB] | Bia | diz:
vai ser mto engraçadoo..huauhahua




OLHA O EXEMPLO, PAIAÇA!
Te amo mtão³³³³³³³³³³³


♬ Bia ♬:

Hahaha,
engraçado demais te ver caindo da cadeira!
xD
Larga essa vida, pirra! ^^

(scrap dela)
¬¬





E vou assistir heroes, porque eu estou completamente manguaçada em plena quarta-feira as 23h45min :)






***
....e mais uma vez, acordo mais romântica do que nunca


" De repente você está em minha vida, é parte de tudo o que eu faço. Você me conquistou lutando dia e noite, apenas tentando me manter abraçada com você. Aqui em seus braços achei meu paraíso, minha única chance para felicidade e se eu te perder agora, acho que morreria.
Há histórias velhas e verdadeiras de pessoas tão apaixonadas quanto você e eu e, eu posso me ver nelas. Deixe a história se repetir.
Refletindo como me sinto com você, pensando, então, nessas pessoas, eu sei que em mil anos me apaixonaria novamente por você.
Essa é a única maneira que temos de voar e se eu te perder, amor, sei que morreria. "

Nenhum comentário: