domingo, 17 de agosto de 2008


Quem diria heim?!
Pra um domingo que tinha TUDO pra ser chato e entediante...aí está..HAHA
Acordei 16:35 e fiquei vendo filme até 18h...Nancy Drew e o mistério de Hollywood...muito bom, adoro a Emma Roberts :)
Daí fui jantar, dei uma volta na cidade e do nada, todo mundo resolveu ir na festa em Santa...fomos!
Chegamos lá...pagode, grupo Improviso e depois, quem entra?
DEMÔNIOS DA GAROA :O
Mano, bom demais...e eu nem sabia que eles iam pra lá...amei a banda, de verdade!
E eu tirei foto com eles e peguei autografo..HÁ!
Ah..sempre que eu vou em shows, fico assim...boba encantada...pq meu..mesmo que seja pra tocar NA PRAÇA...é ISSO que eu quero, porque é BOM DEMAIS...
Meu, TODO MUNDO aplaudiu os caras de pé..o que foi aquilo? :O Meus olhos encheram de lágrima e eu arrepiei muito, sério!
E foi mais massa ligar pra galera...liguei pra Bia e pra Brisa...a figurona me atendeu pra ouvir, mas a outra maldita não me atendeu ¬¬
Só porque eu adoro ligar pras pessoas e colocar música no telefone...humpf!
HAHAHAHA


AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Quero fazer um show logo!
Bom...em breve :D

01:07AM...como pode? Tô com sono já!
=/
Preciso de férias..HAHA!
Mas é...só nas férias que eu tenho dias normais..tipo, ir dormir meia noite e acordar meio dia..haha
Mas, encarando os fatos, eu não nasci pra ser normal mesmo...e quer saber? Isso é a MELHOR COISA DO MUNDO \o/
Ah, quem me conhece sabe o quanto sou obssessivamente apaixonada pela minha vida, amigos, coisas, pessoas e etc, etc, etc, etc....haha
E é bom demais isso ;)

Ahh..tá tocando Só fala em mim da Ana Carolina aqui...amo!
É liiiiiinda
" Não mandei você ir embora, nem falei que podia me esquecer... "




Você diz tudo bem depois faz diferente
Diz que vai sumir e sempre volta atrás
Enquanto a sua imagem vai e vem
Aonde posso ir se você não está
O sol me reconforta e eu ando só
E sei que você anda por aí
Eu nunca mais te vi ao meu redor
Nem sei se me encontrei ou te perdi


Tá certo, eu acho que essa parte, o segundo verso deveria ser diferente, tipo
Diz que vai voltar atrás e sempre some..
HAHA, mas blz...continua sendo perfeita!


Nossa!
Preciso dormir...to caindo aqui, sério!
Não quero ir pra escola...tem prova de quimica e eu não estudei nada...mas de boa, dá tempo de estudar amanhã ainda, eu espero...minha prof. é legal :D
E também, tanto faz...a lôra aqui tirou OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO de história...OITO.....de HISTÓRIA :O
Ainda não acredito...HAHA


Falei demais!
Talvez amanhã tenha algum texto ou poema novo, não sei, tô afim de escrever ;)


bisoooooooooooooooooous!



" E se você quiser saber pra onde estou indo, ou porque estou indo, não se preocupe, estarei pensando em você... "
Há :D
Gostei...eu que fiz!
HAHA

;*

Nenhum comentário: