sábado, 2 de agosto de 2008


Hey there :D
Iae?!
O dia hoje foi maaaaaassa...não fiz NADA! HAHAHA
Mas é, acordei 14h e fiquei vendo Heroes atéééééééé 17:30...daí fiquei no msn, fui jantar, voltei, fiquei no msn de novo e to aqui no blog agora. Ê vício heim?!
Pois é..
HAHA
Ah, acho que vou ficar doente de vontade de ter um Golden Retriever....ninguém quer me dar e eu quero MUITO³³³³ um cachorro desse...muito, muito, muito, muito, muito...aliás, eu quero uma cachorra e elas são as mais caras, droga, isso que dá gostar do que é bom (haha)...mas elas são MA-RA-VI-LHO-SAS!
Já era louca por Golden Retrievers, agora que eu fiquei vendo os vídeos no YouTube, MAIS AINDA!
Meu pai quer que a cachorra chame Fernanda ou Antônia...casquei o bico quando ele disse Fernanda...HAHA..mas eu disse que quero Nina, Kendra, Lyla ou Leslie.
E por falar em cachorro...tinha um cachorro liiindo na frente do AE terça feira e ele gostou de mim :D
(lógico, dei 2 mandiocas pra ele ¬¬)
HAHAHA
Mas ele era lindo..preto e talz...e eu dei um nome pra ele: Rush.
:)


Nhé, tou sem tempo
Preciso ir




bisoooooooooous




"Enchanted.
It is going to rain tonight.













Shall we dance? "





So, why don't you show me a little bit of courage?

Nenhum comentário: