sexta-feira, 15 de agosto de 2008



Oi :)
Há! Não sei nem por onde começar.... =D
Tive minha primeiríssima aula de canto hoje! Boa DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !
E tomei sorvete de morango...tava com saudade!!

E eu tô me sentindo como se tivesse levado um tapa na cara, um soco no estômago e um chute na canela...
Palma, palma...não priemos cânico!
Isso tudo é de cansaço...eu tou bem...HAHA!
Só quero dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir, uma noite inteira, mais do que só 4 horas, de preferencia!!!!!
Mããããs, no momento, estou me dedicando à música do vídeo..tô apaixonadíssima por ela, afinal, tá na hora de começar a gostar de MPB né? :P
A letra dela é SIMPLESMENTE PERFEITA...ESCUTEM!!!!!!!!
Essa versão não é mt legal...eu gosto da do Acústico MTV...aliás, eu comprei o dvd e ainda não tive tempo de ver ¬¬...mas de qualquer forma, não tem essa música do acústico no Youtube! =/


Ah..eu ia falar um monte de coisa, mas também, perdi a paciencia, blé!
Vou dormir, acordo 21h de preferencia...e aí tem que trabalhar...
Droga =/
A uma semana atrás eu não trabalhei NADA...hahaha, pelo contrário..DEI TRABALHO!
Saí carregada e também me contaram um monte de coisa que eu tenho CERTEZA que eu NÃO FIZ...afinal, como posso ter feito coisas que não lembro?
HAHAHAHAHAHAH


Mano...eu to com crise de ciume hoje, já tou avisando...já briguei com um porre de gente por isso e não preciso de mais disso...então, se alguém quiser fazer ciumes pra mim hoje, desiste, porque EU NÃO QUERO SABER DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caco*
É...e quero ver quem é que vai discordar de mim hoje, porque segunda já fizeram isso e eu levei na boa..hoje vai ser o mesmo do que arrumar briga com o capeta, porque quem tentar me irritar hoje, vai sair mais irritado ainda...aaaaaaaaaaaah se vai!
¬¬
Tpm é fogo mesmo, tsc...odeio!



Bom, vou dormir...
Além disso tudo, to verde de sono aqui
Então...bisous!!!!








" Meu amor, se você for embora, sabe lá o que será de mim... "







Nenhum comentário: