terça-feira, 26 de agosto de 2008


NÃO FALEI?

[EBIB] | Bia | Isn't it ironic? Don't yo... (Não tou) diz:
uiahuiaua puta merda véi! vc eh a pessoa mais fofa da face da Terra! amei³³³³³³³³³³³³³³ o post, sua chorona! eu te amo véi, mtããooooooooooo³³³³³³³³³³³³³³ mesmo! brigada por tudo....até por me fazer chorar de emoção das coisas q vc diz...como eu te disse uma vez, vc num existe figurinha...^^ e ano passado essa hora eu tava ai...gravando Dreams cntg...ou a gnt tava a represa...não importa, eu tava vivendo um dos dias masi perfeitos da minha vida! te amo mtããoooo³³³ pirra! té mais tarde!


Ahh...tive que colar isso aqui...tou eternizando suas palavras no blog :)
E eu existo sim, pô...senão não estaria postando aqui..não teria sido enforcada por você, sua coisa maldita!
E por mais que meus olhos estejam apertados, eu adoro a cor deles nessa foto!
*-*

Essas horas você tava aqui no churrasco...mas como você disse, não importa

O importante é que você esteve, e continua aqui, certo?
Ainda que não fisicamente!



=*****


Não posto mais hoje então Feliz primeiro ano, de todos, de amizade!!!!
Valeu pela bandana vermelha, é maravilhosa!




bjooooooooooooooooo

Nenhum comentário: