quinta-feira, 21 de agosto de 2008


NOSSA!
:|
ACABEI de acordar e eu tava dormindo desde as 13h30!
São 17:30...HAHAHA
Nem fui almoçar hoje de tanto sono!
Mãããs, de boa...COMO É BOM não estar com sono...e outra, o problema do almoço, já resolvi..to com um copo de sorvete na mão...HAHAHA

Sabe, tô ouvindo Saturday night fever aqui...e essa música é apaixonante! :|
O negócio é que ela não é pesadona e agitada..ela é calma e consegue ser MUITO dançante...só os Bee Gees pra fazer isso mesmo.
Aff, eu tinha que estar viva nos anos 70!!!
Lá ninguém ouvia funk, nem psy...haha!
Não que eu ache ruim...acho PÉSSIMO...
HAHA não, mentira!
Eles até ouviam funk na época, mas não era essa coisa sem nexo...
Ah nemm....TEM QUE TER ALGUM BAILE 70's/80's em algum lugar...
NUNCA vou esquecer do PRIMEIRO baile do AE...foi um baile assim, com a banda Mamadoc!
Gente :O
QUE BANDA É AQUELA? eles tocaram GREASE!!!!!!!
E não foi só isso...meu! Sabe o que mais eles tocaram?
TE DEVORO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
TEEEEEEEEEEEM que ter um baile desse o mais rápido possível, porque eu juro..se eu soubesse que ia ter um baile HOJE...eu tava lá já esperando abrir...HAHAHA!
Sabe o que é ir em um baile e cantar TODAS as músicas?? Então...esse baile foi isso...e a melhor coisa do mundo, foi ouvir depois do baile...das palavras de todos os integrantes da banda:
" Nunca vi nenhuma menina da sua idade que conhece todas as músicas da época...ficamos impressionados! "
AAAAAAWWWWWWWWWWWWWWW
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO gente fofa !
=D



Bom, tem um texto novo :D
Ainda não terminei, tô escrevendo desde ontem...e ainda tô achando meio bobinho, mas tá ficando legal..eu acho :)
Assim que terminar e tiver paciencia pra digitar tudo aquilo, eu posto, blz ?



bisoooooooooooooooooooooooooous!









Gimme that night, gimme that night feveeeeeeeeeeeeeeeeeer ♪



Shall we dance during the night's magic?

Nenhum comentário: