sábado, 9 de agosto de 2008


Na foto eu tava COMEÇANDO a ficar ruim...haha!
Quem diria...tô ruim até agora...não consegui comer nada, além de metade da metade da metade de um lanche...haha, e só to com liquido no estomago...coca-cola, água, gatorade, água, água, água....
Tsc, que merda eu fui fazer heim?!
Alguém pode, por favor, me dar uma porrada no quengo? ¬¬
Mano, a bedé tirou FOTO minha DORMINDO BEBADA...depois de ter chorado tudo aquele tanto, com medo de vomitar...e eu tava dormindo DE VERDADE...nossa!!!! Mó cara de choro...haha, vou pensar se posto aqui depois, beleuza?

Ai, eu tô péssima até agora...tou um lixo, acabada...fiquei o dia inteiro de calça de moletom e blusa e pantufa..com uma garrafa de gatorade de frutas vermelhas na mão...consegui dormir um pouco a tarde e depois a gaby veio em casa e a gente saiu andar de carro ouvindo músicas no celular...yay!
Depois nós voltamos em casa com QUATRO lanches, que eu só comi metade da metade da metade...e ficamos vendo dvd's do The Corrs e Shania Twain...foi divertido!
Mais massa foi quando eu coloquei a mão no estomago e a gaby fez a maior cara de susto: "VOCÊ NÃO VAI VOMITAR EM CIMA DE MIM NÉ? "
HAHAHAHAHAHA

Bom...tou indo
Pagode hoje, droga...não tô animada, não quero ouvir pagode hj...só quero deitar na minha cama e dormir até amanhã...e amanhã ainda tem que estudar.




Devo merecer :)






bisooooooous




" Pode ser numa canção, pode ser no coração...eu só quero ter você por perto... "





DE ONDE É ESSA FRASE?????????
gostei bem muito! :)

Nenhum comentário: