terça-feira, 26 de agosto de 2008


Não sei nem por onde começar!
Bom..há exatamente 1 ano atrás a essas horas, essa menina aí da foto, estava pisando na minha casa pela primeira vez na vida...
E essa maldita ainda diz no fotolog dela que nunca vai esquecer minha cara. ¬¬
Pois eu me lembro muito bem, eles chegaram de carro, eu saí na rua vestindo meu macacão vermelho, all star vermelho e óculos de sol...e aí eu olho pro lado e escuto uma porrada de gente, gritando como um bando de loucos:
"AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! "
Nossa...eu queria enfiar minha cabeça no chão de tanta vergonha, porque eles estavam gritando PRA MIM!
Eu quase nem tenho vergonha das coisas mesmo né? ¬¬
Mas, realmente, minha cara deve ter sido hilária!
HAHAHA
Enfim, aquele dia foi perfeito...e o pôr-do-sol na represa...bom, isso sem comentários, é meu lugar preferido pra olhar o céu!

Olha só...como eu te disse e você concorda comigo, aparecemos uma na vida da outra na hora certa e não vai ser qualquer pessoa que vai tirar você de mim...já disse que isso é algo que eu nunca vou permitir :)
É como aquela frase que eu te colei esses dias no msn:
" Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas "
Pois então...
Quando você esteve mal, eu estive com você e quando eu estive mal, você esteve comigo. E continuamos juntas
You're my saviour when I fall!

Sem contar os outros dias que nos vimos...em São Paulo e aqui...
Higienópolis, Represa, seu niver, meu niver, há 3 dias atrás...
Todas as vezes foram perfeitas, tirando a parte da despedida né?
Você sempre chora, tsc!
CHORONA!
HAHAHHAHAHA
Mas tudo bem, confesso que no dia 7 de abril, depois do meu niver, eu chorei quando você foi embora, MAS VOCÊ TAMBÉM CHOROU!
_,,/
Ah, eu assumo que sou chorona mesmo, e daí?

E também....essa menina chata aê me zoa porque eu escuto pagode, me chama de "pirra", de cachorra...
" Ai ai, cachorra! "
" Do que foi que você me chamou, macaca? "
HAHAHAHHA
Toma lá, dá cá!

Sabe, eu poderia ficar aqui falando pra sempre das coisas que eu lembro e que passamos juntas...mas no fim mesmo, eu só quero dizer que desde o momento que eu meti o nariz onde não fui chamada e descobri coisas que não deveria em Agosto do ano passado...desde aquele momento, eu sabia que você seria minha melhor amiga. E quer saber?
JAMAIS me arrependerei disso, e sei que você também não...
E se alguma pessoa olhar minhas fotos e me perguntar:
" Quem é essa menina? "
Eu simplesmente direi:
" É minha melhor amiga, ou melhor, minha irmãzona. Futura *ADEVOGADA*....a pessoa que esteve comigo nos bons momentos e nos ruins. Uma das únicas que não se importou em me dizer verdades sem se importar se eu a odiaria pra sempre por isso, coisa que ela sabe que nunca aconteceria. É a inesquecível e insubstituível Bia! "
E eu já te disse que agradeço à Deus todos os dias por ter encontrado uma amizade como a sua, porque como eu te disse e não canso de dizer, sei que muitas...mas MUITAS amizades MESMO por aí são falsas, mas eu SEI que a nossa não é. E eu sei que é pra sempre, então, terminarei o post da mesma forma que você terminou no seu fotolog, com meu pensamento poético (lógico), com um complemento que vai te fazer falar no msn:
" aaaaaaawwwww...figurinha mais fofa da tia! "







1 ano? É só o começo...




...de algo que NUNCA terá fim!
:)

Te amo mtããããããããããooooo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ paiaça!


E só pra constar:
Se alguém quiser ferrar com ela, EU ARREBENTO PRIMEIRO ¬¬
E mesmo que eu não tenha forças pra arrebentar, pelo menos, terão que passar por cima de mim.



HÁ!
Quem vê pensa!
HAHAHAHHA



Sim...
Figurona...PARA DE CHORAR
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA


=***************

Nenhum comentário: