sábado, 9 de agosto de 2008


Meu bebeeee ♥
Só porque hoje ela acordou ao som da dona vomitando!
:S
Isso mesmo! Fui dormir vomitando e acordei vomitando!
Só lembro de ter bebido demais ontem no AE, e depois de estar deitada no sofá do camarim, chorando que nem criança com medo de vomitar e a Bedé sentada comigo lá...e de ter pego o celular e ficar ligando pra galera, mas eu não me lembro de COMO o celular foi parar do meu lado alí...e lembro da Natália sentada na minha frente me olhando e perguntando porque que eu tava chorando..HAHAHAHA
E lembro de ter dado risada pra ela enquanto chorava, mas não sei porque que eu tava rindo..
E aí lembro de um monte de gente no camarim, a Bedé com a mão nas minhas costas..eu deitada no sofá vomitando tudo no chão e pedindo desculpa pra todo mundo falando que eu nunca mais vou beber na vida (e não vou mesmo!) e minha mãe limpando tudo, tadinha...só sei que eu vomitei meio balde...
E a galera querendo me dar glicose..lembro de terem me dado um copo d'água que eu não bebi e aí um copo d'água com açucar que eu só dei um gole...
E aí lembro de ter saído carregada de lá....HAHAHA!!!!!!!
Fui dormir as 5 da manhã, acordei as 7, assisti Vida de Inseto e aí eu lembrei de tudo o que eu bebi ontem e fiquei enjoada...vomitei tddddddddddddd no chão do quarto e aí fui chamar minha mãe, e depois fiquei vendo meu dvd mais novo da Shania na sala, levantei do sofá..vomitei de novo...e aí deitei, e acho que de cansaço de tanto vomitar, dormi DEZ MINUTOS (quanto tempo!)..e agora acordei e to aqui, tremendo que nem vara verde!
Não consigo comer nada, só beber!
To sem fome...e enjoada!



Por enquanto só posso dizer que não vou mais beber
Não a esse ponto!




bisous




" Here's how it's gonna be: I'm gonna love you and you're gonna fall in love with me! "

Nenhum comentário: