quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Há :D
Minha bandana nova! Ganhei de um ano de amizade *-*
Linda né?
E é vermelha :|


Nossa, e eu não sei nem PORQUE diabos eu fui levantar da cama hoje, deveria ter ficado deitada o tempo todo, porque o dia hoje tá UM SACO!
Enfim, mas fora a parte ruim, tá legal...haha
Não sei se eu sonhei com a palavra "ribombou" essa tarde, ou o que....mas essa palavra simplesmente ficou na minha cabeça.
Ribombou.
Ribombou.
Ribombou.
Falei: ué!
Preciso escrever né?
E aí saiu um trechinho:

E do lado de fora, um trovão que ribombou.
O laço que havia sido criado jamais estourou, o sentimento não criou asas, muito menos voou, acreditava que ela havia sido inspiração para tudo que Deus criou.
O mundo dá voltas, nem sempre o fim quer dizer que acabou. A chama que acendera jamais apagou.


Ficou bonitinho né?
Também tem um texto, mas não ficou legal a ponto de postar aqui, então quem sabe depois, ou amanhã eu escrevo mais, beleuza?
Não tô a fim de escrever mais nada...



































Won't you save me?

Nenhum comentário: