domingo, 10 de agosto de 2008


Achou que eu esqueceria, han?!
:D
Ainda não deu meia noite, então tá valendo...yay!
Amor da minha vida...FELIZ DIA DOS PAIS!!
Tá certo que TODO DIA é dia dos pais e tal, mããs...alguém inventou o tal do "dia dos pais", então...haha!
Não sei porque você não quis presente..mas tá certo..eu entendo, seu melhor presente é ter uma filha maravilhosa, boazinha, que te faz coçegas e que você NÃO AGUENTA ficar sério...assim como eu, né?
HAHAHAHHAHAHA
Não...to brincando!
O dia é seu, e quem ganha o presente sou eu...mais um dia do seu lado, rindo das tiradas que você SEMPRE dá e eu amo mais do que tudo, tocando pra você me olhar com aquela cara de besta que eu simplesmente AMO INCONDICIONALMENTE...e tudo!
Ah ninê, eu te amo...tipo assim, MUITO!!!!!
Aliás, dizer que eu te amo muito é pouco ;)
Feliz dia dos pais meu gordinho careca LINDO!


***
Há!
Cheguei em casa agora a pouco..tava na sinuca e eu ganhei da bedé e da minha mãe!
O.o
Acho que tô ficando boa...uhuuuuuuuu!
Tirando que eu quase arranquei o queixo fora né...
Acertei o taco no queixo e, mano!
QUE DOR!
Vi estrelas...

Comi creme de papaya...
Engraçado, detesto mamão, mas amo esse creme...pedi SEM licor nenhum, só de pensar em alcool me dá ânsia. Blé.
E depois fomos embora e, eu voltei olhando pro céu (pra variar) e lá estava...pertinho da Lua!
Vênus ♥
E aí eu lembrei de quando eu postei sobre Órion aqui e disse que depois falaria sobre isso...
Então, Órion é a única constelação que pode ser vista dos dois hemisférios..."As Três Marias" fazem parte dela :)
E aí eu escrevi:

"A forma em que brilham me invade de silêncio, sei que posso desejá-las.
Sua beleza me enlouquece, hipnotiza. Tomadas por um ar de mistério, mantém-se distantes, como se pudessem voar, mas estão presas ao céu.
Talvez elas não existam, pois realmente são como pedaços de sonho...como amuletos de uma fantasia.
Posso vê-las de dois extremos, feliz ou triste, são inalcançáveis. Me seduzem o tempo todo enquanto a noite não cai. Pela manhã tornam-se invisíveis aos olhos e, me atiram à solidão.
O que sinto por elas fala alto, muito alto. Meu coração foi roubado. Procuro por elas em todo lugar apesar de saber exatamente onde estão, mas, tenho medo de encontrar e aí, então, não conseguir mais voltar..."


Ficou meio tonto eu acho....mas não sei!
E logo logo, vai sair um texto novo, amanhã talvez...
Vai se chamar Ressaca...
Acredite ou não, essa história toda me deu uma idéia. Legal!
\o/



23:59!
Vou postar antes que dê meia noite.
bisous


Frase pro papai:


"Ih choveu!
Cabelo encolheu... "










HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHA
Desculpa, não resisti!
TE AMO!

Nenhum comentário: