terça-feira, 19 de agosto de 2008



Não tô naaaaaaada com vontade de postar foto agora, então lá vai um vídeo de uma música perfeita que faz tempo que eu não ouço e estou com saudade ;)

Bom...estava com sono antes de sair. Agora piorou!
HAHAHAHAHA
Ai Jesus, me dê paciência, porque se me der força, eu quebro um!
Não, mentira
HAHA é que eu acho muito engraçada essa expressão
Enfim, realmente preciso de força pra aguentar esse sono viu, porque pelamor.. =/

Mudando de água pra vinho..
Escola hoje...quer dizer, ontem =D... foi massa!
Tirei 7.3 de QUÍMICA ! Yay!
E 3,25 de física...HAHA grande novidade! Mas hey, foi minha primeira nota vermelha desse semestre...queria que fosse a única, mas hoje tem prova de Geografia. Eca!
Porque essas matérias tem que existir, afinal?
Física...me dirão que existe porque os fatos devem ser calculados...
Minha resposta é simplesmente, que os fatos sejam calculados por quem GOSTA de Física...não me forcem a calcular, porque eu não sei e não vou aprender nunca, porque é muito difícil. Aliás, Física é loucura, porque pelo amor de Deus...tem que tirar fórmula lá da ponte que caiu....bah! Não é pra mim não...inglês é muito mais legal, pô ! ;)
So much beautiful ♥


Ahm...sim! Lembrei!
Meu primeiro orkut está UMA BAGUNÇA SÓ...em comunidades, videos, fotos e tal...
Então vou fazer assim...nesse primeiro orkut, vou fazer como sempre fiz...colocar um montão de foto, videos que eu empolgo na hora e comunidades que eu acho legais na hora...o outro orkut, o novo, é o que vai ser tudo certinho..tipo, comunidades que falam por mim, fotos que eu mais gosto e tal :)

Whoa!
01:20
Boa noite, boa noite...daqui 5h estou acordando...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
¬¬




bisous






Cambierò se cambierai
That was my promise, remember?
;)








Italiano e Inglês
Mistura nada a ver, perfeita!
;*

Nenhum comentário: