segunda-feira, 11 de agosto de 2008



Então, aí está!
A música da letra perfeita, que eu levei tanto tempo pra aprender...mas, aí está!
More than a woman!
É...os Bee Gees são FOGO!
Bom, pra começar...essa música tem toda uma história (como TODAS as que eu gravo tem..haha)...afinal, eu cresci ouvindo isso e, sei lá...a letra dessa música é simplesmente PER-FEI-TA...vou ter que postá-la aqui! Lá vai:

Oh, menina eu te conheci muito bem
Eu lhe vi crescer todos os dias
Eu nunca realmente te olhei antes
e agora você rouba minha respiração.

De repente você está em minha vida
é parte de tudo que eu faço
você me conquistou lutando dia e noite
Apenas tentando me manter abraçado com você.

Aqui em seus braços eu achei meu paraíso
minha única chance para a felicidade
e se eu te perder agora eu acho que morreria.

Oh, diga que você sempre será minha, querida
nós podemos fazer isso brilhar, nós sempre podemos utilizar
apenas um minuto de cada vez.

Mais que uma mulher, mais que uma mulher para mim,
mais que uma mulher, mais que uma mulher para mim,
mais que uma mulher, oh, oh, oh.

Há histórias velhas e verdadeiras
de pessoas tão apaixonadas quanto você e eu
e eu posso me ver nela
deixe a história se repetir.

Refletindo como me sinto com você
pensando então nessas pessoas
Eu sei que em mil anos
Eu me apaixonaria novamente por você.

Esta é a única maneira que nós temos de voar
Esta é a única maneira de partir
e se eu perder seu amor, sei que morreria.

Oh, diga que você sempre será minha, querida
nós podemos fazer isso brilhar, nós sempre podemos utilizar
apenas um minuto de cada vez.

Mais que uma mulher, mais que uma mulher para mim,
mais que uma mulher, mais que uma mulher para mim,
mais que uma mulher, oh, oh, oh...


Não é perfeita essa letra?
Pelamor...quem não concordar comigo, SÓ PODE estar fora de si...haha
Quero saber quem é que foi o gênio que escreveu isso..sério mesmo!
Acho que tô viciada em More than a woman...de novo!
HAHHAA
Amoooooooooooo!
A MELHOR frase: " Se eu te perder agora, acho que morreria! "
O.o
Simply perfect :D


AAhhh...já são 1 da manhã, acabei de chegar em casa do trabalho (eu amoo meu trabalho, haha!) e preciso acordar daqui 5 horas pra fazer uma prova de português e amanhã também tenho que estudar pra Biologia e também trabalhar a noite. Estarei PREGADA, mas talvez, passarei por aqui pra digitar meu texto novo :D


bisooooooooooooooooooous!




Don't you dare! ;)

Nenhum comentário: