terça-feira, 12 de agosto de 2008


Já postei essa foto aqui ?
Whatever, amo ela!

Blé, mal começou a tarde e eu já tô entediada...
13:29.. o sono tá tomando conta de mim, fui dormir DUAS HORAS DA MANHÃ ontem...sabe o que é fazer isso e acordar as 6 da manhã?
Pois então :D


AE ontem foi massa e hoje tem de novo!
E a Jussara me deu uma idéia ótima pro começo do texto que eu falei no post anterior....\o/
"...e ela se perguntava o tempo se o que sentia era paixão ou fixação. "
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VALEEEEEEEEEU JU!

E eu ouvi umas 3 vezes que dá pra ver nos meus olhos e no meu jeito que eu tenho personalidade forte!
HÁ!
Não sei..mas...QUERO VER alguém tentar discutir comigo...humpf!
Se eu achar que tô certa, não mudo de opinião MESMO e acabou!
_|,,|
E outra, foi legal demais discutir com a Jú ontem...haha, acho que deixei ela brava..porque ela me falava uma coisa e eu ia contra o tempo todo e aí o outro segurança concordou comigo e eu fiquei lá falando pra ela.... " OOOOOOOOOPA...CHUPA ESSA MANGA! AAAAAAAACHO QUE EU TO CERTA...OPA, OPA, OOOOPA! "
HAHAHAHAHAHHAHA (6)
ADORO pentelhar!
Só de lembrar da cara que ela fez quando eu fiz isso, eu to rindo aqui....véi, muito engraçado!

Enfim...quanto ao texto, ainda não escrevi..não sei se vai dar tempo também, porque tenho mil coisas pra fazer...mas posso dizer que vai ser a coisa mais..hm...DOENTIA que eu já escrevi. No bom sentido, claro!
Mas, pra variar, vai ser algo exagerado...MUITO exagerado...mágico e intenso, pode apostar!

Yay!



Tô com sono, chega de falar..cansei!
Tô irritada também...escola só serve pra tirar os alunos do sério, tsc!
E eu ainda odeio física :D



bisooooooooooooooooous






Sei que morreria....


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: