terça-feira, 19 de agosto de 2008


Olá, calor!
Senti sua falta...tipo assim, MUITA!
:)

Foto com a roupa nova...não sei se falei dela aqui, mas vi ela na loja e dei um berro NO MEIO DA RUA!
Simplesmente fiquei o fds INTEIRO com ela na cabeça O.o
E aí minha vó me deu a camisa e a bedé me deu o shorts!
E nossa! Fala sério!
Eu tenho um BOM GOSTO que é fogo heim?!
HAHAHAHHAHAHAA
Mentira :D
Mas sério....essa roupa é PERFEITA :|
Fiquei paquerando ela ontem o tempo inteiro e já sei até onde e quando vou usar :D
yaaaaaaaaaaaaaaaaay!


Nossa, pense em uma pessoa COM SONO...aí, multiplique-a por 3...terá a Eloá aqui :D
Dormi das 15:00 até 18:35...HAHA
e CONTINUO como sono...
Comékipode?

Ah, droga!
Pressa..preciso correr
Mas de boa, vou tentar postar aqui todo dia ainda... ;)









bisoous!





















" Don't fight, don't argue
Give me the chance to say that I love you! "

Nenhum comentário: