domingo, 24 de agosto de 2008


E depois me dizem que destino não existe...
E aí, eu tenho que perguntar: " Porque não? "
Veja bem...hoje teve show da Leci Brandão e eu não ia, porque ia me encontrar com as meninas, mas algo me disse pra não ir, e que eu deveria ir no show...
Bom..acordei hoje as 16:40 com a cabeça explodindo de tanta dor, mas isso também não importa, afinal, já fazem 3 dias que minha cabeça tá assim e eu tomei remédio 2 dias e não passa..fazer o que?
HAHA
Agora passou :D
Enfim, continuando..fiquei sem fazer nada e fui pro show as 19h...cheguei lá e fui láá pra frente com a Bedé..e o show foi MARAVILHOSO.
Primeiro que a Leci Brandão é sambista e não pagodeira...e se alguém me disser que pagode é a mesma coisa do que samba, estará travando uma bela de uma discussão com a minha pessoa. Mas de qualquer forma, gosto de pagode e principalmente de samba, porque dá pra dançar junto :) Mas não é isso que importa agora.
No fim do show, encontramos o Beto Cardoso, guitarrista..da foto..e aí a Bedé disse pra ele que eu fiquei encantada com a guitarra dele e que eu também toco..aí ele ficou surpreso ao saber disso e eu comecei a conversar com ele..disse que a guita dele é linda demais e ele me perguntou qual é minha guitarra..eu disse que era uma Michael e falei que tenho 2 violões que são minhas grandes paixões, um Eagle e um Strinberg, mas que meu maior sonho é ter um Gibson!
Aí, ele disse a coisa mais inesperada do mundo:
" Me segue, você vai tirar uma foto com a minha guitarra! "
E aí eu falei:
" SÉÉÉÉÉÉRIO? "
E aí está!
Eu subi no mesmo palco da Leci Brandão, pra tirar uma foto com o guitarrista dela!
O.o
E ele também é guitarrista do Jorge Aragão e de mais uma porrada de gente!
E aí ele escreveu num papel o orkut e msn dele e, nos levou pra tirar foto com a própria Leci Brandão!

Tudo bem, aí fomos embora comer...e viemos pra casa.
Cheguei e adicionei ele no orkut e aí mostrei pra ele meu vídeo de Te Devoro do Djavan...como eu AMO essa musica!... enfim, e aí ele disse que eu tenho estilo e que canto e toco muito bem.
Aí eu mostrei meu vídeo de Bari Improv...e sabe o que ele disse?
Que eu sou louca. Isso mesmo!
HAHAHAHA
Foi BOM DEMAIS ler isso...porque ele disse que TODO músico é louco...e desde que eu comecei a tocar violão digo isso e concordo plenamente com ele...todo músico é louco por sentir as coisas de uma forma diferente e também com uma intensidade muito maior do que o normal. Isso que é bom!
E aí ele disse que pensou que eu tinha ido no show como fã
Eu dise que fui como fã
Aí ele completou:
" ..estava errado, porque você também é uma artista! "
Awwwwwwwwwwwwwww!!!
E então ele colocou nossas fotos, que eu mandei pra ele, no album dele e escreveu:
" Eloá...gravem bem esse nome! "
\o/
E ele disse que vou ser famosa...eu disse que não sei.
Isso meio que me assusta, mas é só por alguns segundos, depois se torna uma das coisas mais prazerosas de se ouvir!
Mas de qualquer forma, não é a fama nem o sucesso que procuro. Só quero reconhecimento, afinal, não faço nada pra ficar famosa ou pra que as pessoas gostem de mim...faço porque amo, porque é ISSO que eu quero pra sempre ♥
Aliás, tudo o que faço, não faço pra conseguir alguma coisa. Simplesmente faço de coração :)


E por falar em fazer as coisas =D
Preciso ir dormir..são 02:40AM e eu acordo daqui 3 horas e 40 minutos =/
Eu só não pude sair sem escrever aqui
E por falar em escrever, amanhã talvez eu termine meu texto e coloque aqui :)
E já tenho idéia pro outro texto!
Aquele que eu coloquei o começo aqui, no post anterior :P


Ah sim, tenho vídeo novo!

Gosto da parte na tradução que fala:
" Oh, oh, oh, minha doce criança..."
Acho perfeito demais, demais, demais!
(L)


Bom, espero que gostem do vídeo!

Vou dormir!


Grande beijo sabor queijo!
eca!
=D



E como não estou a fim de colocar nenhuma frase de alguém, colocarei uma minha...uma das frases do meu texto novo...não o que vou postar amanhã, mas sim, o próximo:




(...) e então ela parou de andar, virou para trás e com um ar de mistério disse:
- Não vou responder sua pergunta, muito menos dizer que te amo. Volte amanhã, assim te verei novamente e saberei que você esteve pensando em mim.
E assim aconteceu. Nenhuma pergunta fora respondida, a frase perigosa jamais foi dita, mas os pensamentos continuaram presos, os corações acorrentados e as forças do esquecimento lutando em vão...









Nenhum comentário: