domingo, 3 de agosto de 2008


Foi, definitivamente, a melhor foto da noite, então escolhi ela. Não só porque estamos todos reunídos como sempre, mas porque estamos também com sorrisos lindos e felizes tatuados nos rostos.
Aniversário da dona Lili!
:)
45 anos já, heim?!
E MESMO ASSIM, você continua a mulher mais linda do mundo...como pode?!
HAHA
Parabéns tchucona, tudo de ótimo pra você, que, merece TODA a felicidade do mundo, saúde e dinheiro né?
Sem dinheiro, como é que você vai comprar um iPod Classic e uma Golden Retriever pra sua filha mais linda ???
HAHAHA mentira :D
Então.... obrigada por ser a melhor mãe do mundo e por todas as noites que você briga comigo dizendo que fico muito na internet, ou pelo jeito que você fica brava quando eu atraso pra ir nos lugares (SEMPRE), ou pelo jeito que você fica me mandando ir tomar banho o tempo todo e eu só enrolo...HAHA e por falar todo dia "Se eu for embora, você morre Eloá! "...haha, agradeço porque é verdade. Viver sem você seria o pior dos pesadelos.
Porque dizer que te amo mais do que minha própria vida, ainda seria pouco...
Parabéns, mãe!
Eu te amo MUITO e por mais tempo do que o "para sempre"
E estou indo dormir, porque essa noite, como a vó Sila tá em casa, estou dormindo no seu quarto e se você acordar, sabe lá o que será de mim.
HAHAHAHHAHAHAHA
=********************

Nenhum comentário: