sábado, 23 de agosto de 2008


Sabe o que eu queria ?
Que café da manhã fosse chocolate! (L)
Estaria comendo esse toblerone que está do meu lado agora!!!
Tô me segurando aqui pra não pegá-lo...sou fraca pra chocolate. Muito fraca!
HAHAHAHA

Nossa..tô viciada na música do Hodson de novo!!
Amooooooooooooooo musica com batida de violão assim, amo, amo, amo, amo, amooooooo!
E o violão dele é o que?
UM GIBSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo menos é o que me parece!
Aff...o som desse violão é uma coisa ♥

Ah nem...tenho que ir pra Londres logo...vou no show da banda dele :D
Aí já aproveito e vou no show das meninas DaViglio, da Scribble, da Ana...
aaah, na verdade eu quero rodar o mundo...daí já aproveito e vou no show da Edith, da Mia, da Maura, da HayHay, da Terra Naomi, da Esmee, do Thorny, dos irmãos Castillo...LINDOS..acho que as menininhas tem uns 10 anos e o menino uns 13?...deve ser!
Também da Aileen, do Jesse.......iiih, mais um monte
Mas isso aí é só a galera do IuTubiu! \o/
Eles vão ficar famosos, certeza!
E aí tem o show do outro povo né...que o PRIMEIRO tem que ser Andrea Corr :O
Só pra eu ficar lá na frente e gritar que nem uma condenada:
Sei THE CORR e salteadooooooooooooooooooooooooooo!
HAHAHAHAHA acho brega demais isso, mas é massa! =D

Ah sim...sensação perfeita!
Eu e Lorraine, como sempre...
Te Devoro.
Um lugar, quase derrubado...
Pessoas batendo nas mesas, gritando, assobiando, batendo palma...
E aí, em uníssono:
" ELOÁ, ELOÁ, ELOÁ "
E eu acordei sem saber se era um sonho! ♥


Whoa
Tá tocando For what it's worth aqui...
Preciso aprender urgente a tocá-la na gaita!
Ah sim..eu tinha feito uma musica com gaita ae..acho que era Infinito?
Não lembro...todo mundo gostou da letra/melodia e talz :D
_,,/

Ah, cansei de falar, vou assistir TV!
:D
Brasil é ouro no volei né? Nem vi
Coloquei meu celular pra despertar as 6h30, só pra eu acordar, falar em alto e bom som: Não tem aula hoje!
E voltar a dormir
Nossa, isso é bom!
HAHHA
Enfim...nem ouvi o celular e também não acordei pra assistir o Volei..
Torci tanto =]
E elas mereceram! _,,/


Bom..vou lá
Mas antes..preciso falar!
Texto novo \o/
Aquele outro que eu tinha falado, não tive tempo de terminar ainda...e esse de agora, também não escrevi em lugar nenhum, tá na minha cabeça desde ontem:

" E o amor que corria pelo seu corpo fazia com que as palavras se esvaissem sem que precisassem passar pela avaliação de seus pensamentos. Tudo parecia girar. "

(...)
Continua!
HAHAHAHHA
Preciso escrever TUDO ainda ;)

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa
Gente!
Esqueci O QUANTO eu tenho música boa aqui
HAHAHAHA
Tá tocando tudo aqui...já tocou Boyfriend
E agora tá tocando sabe o que?
Sabe? Sabe? Sabe?????


DOWN WITH YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOOOOOOOOOOOOOH, como eu gosto dessa musica!
Eu gravei ela a MT tempo atrás...HAHAH adoro
Vou até colocar aqui!



Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
I JUST WANNA GET DOWN WITH YOU! ♥
Amo amo amo amo amo :D




Chega!

bisous!







Putz, esqueci a frase que ia colocar!
HAHAHA






....






I know what you did.... O.o

HAHAHAHA
Não!






Ah, então vai OUTRA parte de um texto meu...HAHAHA




"Será
Sempre será
Se assim é, que assim seja
Sorrindo, onde estiver esteja! "


Nenhum comentário: