sábado, 25 de outubro de 2008



AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Tô mordendo o teclado de ódio aqui (mentira!)
Por isso essa música. Rock é bom quando você tá com raiva!!!
:D
(Y)

O problema é:
Eu não sei mais se vou tocar amanhã!

caco*
¬¬

Não sei MESMO.
AAAAAAAAH mas eu vou, ah se vou!
Nossa...não vai ser a FALTA DE ENSAIO que vai me impedir de tocar, certo?
haha (BÁSICO ASSIM!)
Bom, Capital não vai dar pra tocar MESMO, mas vamos tocar Dias Melhores do Jota Quest, acabei de decidir aqui..então preciso gravar o vídeo dessa música ainda hoje :D
SE as coisas fossem pelo menos UM POUCO organizadas, eu ia falar pra tocar GUITARRA lá, só pra deixar a guitarra tocando naquele efeito lá..tipo, eu bato a nota, ergo o braço e o som permanece (acho lindo isso)....mas ENFIM!
Toco Non c'è amanhã de QUALQUER JEITO! (Y)




Perco até a paciencia pra escrever!





Beijo.

Nenhum comentário: