sábado, 25 de outubro de 2008


Já tô até vendo o calor que eu vou passar agora a noite.
Estou de calça jeans preta, camisa preta e uma blusa vermelha por cima...e all star vermelho!
Ah sim, e de bandana vermelha!
Se alguém disser que eu estou parecendo bar man, eu arrebento :D
HAHAHAHHAHAHAHA
Mas ficou bem legal...pelo menos eu acho.
Odeio abrir o guarda-roupa e não ter roupa pra sair...me irrita muito.
A Figurona lesada diz que eu sou paty.
EU NÃO SOU PATY.
Só gosto de sair gata, entende?
Mas isso já é natural, não depende da roupa...
HAHAHA mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mas é MUITO³ engraçado quando eu to me arrumando, daí vejo a Figurona entrando no msn...dai eu chamo ela:
" FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIG, EU TO MUIIIITOOOOOOOO³³³³³³³³³³ GATA! "
HAHAHAHAHHAAHA
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!
Saudade³ de fazer isso!

Não. Sério.
Gente mal vestida é muito chato!
(isso porque ontem eu fui no AE de shorts e chinelo, mas fiquei descalça o tempo todo *e minha mãe quase me virou no avesso*)
E por falar na minha mãe, ela acabou de aparecer aqui e disse:
" Nooooooossa, você vai morrer de calor! "
" Opa, você também tá linda mãe! "
HAHAHAHAHA
Ando usando muito vermelho. Preciso parar com isso. O.o
Tá certo que eu amo vermelho e tal, mas sei lá...


E POR FALAR NISSO!
Ganhei um quadro que eu tinha pedido pro cara há uns 3 meses atrás
Eu queria uma rosa amarela, mas é uma rosa vermelha cravada num coração...saindo sangue.
Todo mundo achou triste a imagem. Será possível que eu tenha algum defeito ou alguma coisa assim pra interpretar as coisas diferentes?
Porque, tipo...se fosse uma rosa amarela...seria um coração "infectado" por amor eterno.
Certo?
Sim.
Então...como pode ser triste a imagem?
O coração não está sangrando de tristeza....é como quando você chora de felicidade, sabe?
Então...você ama tanto, que chega à sangrar.
Não tem nada de triste nisso, é só intenso.


Enfim, o quadro ficou maravilhoso!
Depois eu tiro foto e coloco aqui


Preciso correr.
Tô cansada por ter ficado na piscina a tarde toda..aliás, fiquei no sol a tarde inteira na verdade...e tudo isso pra não queimar nada. ¬¬
Quem quiser falar comigo, mande mensagem no meu celular.
Meus créditos estão acabando e a culpa é toda da Luana, que fica me mandando mensagem toda manhã, e ela conversando na aula de lá e eu daqui.
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Viada, fica me fazendo vontade da empadinha de lá do RJ...
Aliás, quinta-feira eu comi umas 10 empadinhas MARAVILHOSAS.
Acredito que tem notícias boas vindo por aí.
Uhu!



Beeeeeeeeijos em outdoors pela avenida ♥








Você passa e nunca vê.

Um comentário:

org disse...

oi virei seu fã vc e linda demais me passa seu msn pra gente bater um papo eu to aprendendo tocar violão meu msn nondasilva@hotmail.com a desculpa deixa eu me te apresentar meu nome e epaminondas catupiri