domingo, 12 de outubro de 2008


Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério...

AMO essa frase e a música também.
AMO essa camisa que eu tô usando, minha corrente e óculos de sol na cabeça.
HAHA
AMO meu violão e o som que sai dele.
AMO cantar.
E AMO o céu, que no começo do vídeo, é a primeira coisa que eu olho. E o sorriso de canto de boca é simplesmente inevitável. ♥

Acho engraçado as "paqueradas" que eu dou na camera...HAHA
Não é pra parecer isso, eu apenas olho pra camera, mas daí quando eu vou ver o video, eu ergo a sombrancelha e tal...haha
Mas na hora eu não percebo..como a minha mania de tirar a franja do olho ¬¬

Fazia um tempinho que eu tava querendo gravar esse som...
Todo mundo que me conhece sabe que eu sou loucamente apaixonada por Kid Abelha e que um dos meus tantos sonhos, é ir num show deles e ver a Paula Toller a poucos centímetros de distânca, cantando No seu lugar, Lágrimas e Chuva, Como eu quero e todas as outras com a mesma fisionomia serena que ela sempre canta e nunca muda. Nunca fazendo caretas pra alcançar tons altos ou mais baixos.
E essa música...dá pra fazer um puta porre (HAHAHA) com SWEET KINDA' SOMETHING!!!!
Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gosto!

Acho que tenho outro vídeo dela no YouTube, mas eu tinha 13 anos naquele vídeo e cantava muito mal.
Usava aparelho e era feia!
Não que agora eu seja bonita, HAHAHA, mas eu era feia!
=D
E de qualquer forma, o violão ajuda muito. Afinal, quem é que não fica mais bonito tocando violão?
Pelo menos eu acho...haha!
Mas eu também sou suspeita pra dar qualquer opinião. Violão é a grande paixão da minha vida, então... :P


Enfim, só tô aqui pra postar o video mesmo...fiquei esperando entrar no YouTube e demorou demais =/
Não tenho muito o que dizer.

Só que beijos são mandados em outdoors pela avenida.


HAHAHA

Outdoors. Outdoors....
É gostoso ficar falando isso. É uma palavra maravilhosa.
Engraçado...outdoor significa "ao ar livre"
Beijos ao ar livre...
Hmm..gostei!
Talvez dê outro poema, mas não sei quando vou escrever de novo, mas posto aqui assim que estiver pronto ;)


Ah
Antes que eu me esqueça
A história do outdoor...
É que eu fui no show do Paralamas há alguns dias atrás e eu ouvi essa música, Seguindo Estrelas, e assim que ouvi essa frase perfeita dos beijos em outdoors, meus olhos encheram de lágrima e me veio a imagem na cabeça...de um dia que eu estava fora da cidade, comprando DVD's e eu vi 2 outdoors diferentes, cada um escrito alguma coisa, mas eu me lembro de um só...
" G. eu te amo, volta pra mim. -C. "
Era algo assim...
E eu AMEI aquilo. Quer dizer, era uma declaração, em um OUTDOOR!!!!!!!
Era GIGANTE, no CENTRO da cidade...
E é do jeito que eu gosto, os nomes não precisam ser ditos...
Sempre fui apaixonada por esse tipo de "loucura"...e eu lembro porque eu tirei foto desse outdoor, mas não consigo mais achar =/
Afinal, eu tinha 14 anos...e desde então eu olho pra todos os outdoors em que eu passo...
Não sei pra que ¬¬

HAHAHAHA!




Chega de escrever.






bisous.




Agora não tem jeito, cê tá numa cilada. Cada um por si, você por mim...























e mais nada.

Nenhum comentário: