terça-feira, 21 de outubro de 2008


E eu CONSIGO ficar sem postar no blog?
haha :)
São 10 horas da manhã, acabei de chegar do enterro...
E não, eu não tô bem...haha!
Não sei o que me deu no enterro, não sei MESMO...só sei que do nada me deu uma dor no estômago que eu até dobrei o corpo, daí passou rapidão. Gente, que sensação mais estranha!
E minha tia Tica...ela é assustadoramente parecida com o meu vô Lelo...e eu não conhecia ela, ficamos conversando um tempão...e a manteigona loira aqui se apega demais às pessoas e é inevitável....teve uma hora ontem que ela me perguntou se eu tava gostando de não sei o que, e aí eu disse " Na verdade eu estou gostando da senhora, tia! "...aí ela riu e disse que também tava gostando de mim....e sorriu. Era meu vô sorrindo pra mim. Nossa...aquilo quase me derrubou das pernas =/

Luana, Figurona, Japinha, Sis...obrigada por TUDO!
Não posso pedir melhores amigos do que esses e só tenho UMA coisa a dizer
Grazie di esistere! (L)

Nhé...to cansada demais...
E não, não vou parar de postar aqui, só escrevi aquilo ontem porque tava MORRENDO de sono, consequentemente irritadíssima.

Mas fiquei feliz com as mensagens da Luana no celular (só tem mensagem dela, porque agora meu celular tem senha nas mensagens...e tinha 200 e poucas...e eu fiz uma cagada lá e deletou tudo...argh, que raiva!), com o e-mail da fig, com as caretas do japinha (ROFLMAO!) e com o que a sis me disse agora :)


Se eu estivesse num palco agora e tivesse que dedicar uma música pra alguém, dedicaria à essas 4 pessoas a música Più bella cosa do Eros Ramazzotti.
E juro que ajoelharia no chão (sempre quis fazer isso) na frente deles, e gritaria em italiano (tao lindo!):
GRAZIE DI ESISTERE!

Significa "obrigada por existir!"





Ai ai, depois eu posto de novo, eu acho



bisous!






It was your eyes, I`m COMPLETELY sure! (L)

Nenhum comentário: