quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Ai Jesus. Tô tonta!
Eu diria que é por conta do calor se eu não tivesse tomado uma caipirinha de morango agora..HAHA!
Mas de boa, jaja passa.
Não estou ME LARGANDO em cadeiras de plástico, nem bagunçando moedas, nem abraçando a primeira pessoa que vejo na frente, nem rindo demais, nem chorando, nem falando coisas que eu não devo. Estou em perfeita sanidade.


Nossa, tá muito calor.
Quero que esquente mais, mas disseram que no fds vai esfriar. Fiquei P da vida.
¬¬

Enfim, enfim...não tenho tempo pra escrever


*Abri um dos álbuns do meu orkut além dos que já são sempre abertos (claro), mas é por pouco tempo. Quando completar 100 fotos eu fecho de novo. Se me encherem o saco mais uma vez, não tem problema, eu fecho outra vez!
HAHAHA



bisous!



Não tive tempo de pensar numa frase...
Eloá
Eloá
Eloá
ELOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!





JA VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!
caco*



Depois eu compenso essa!
Todo mundo me apressando (AMO ¬¬)




=**************************

Nenhum comentário: