sexta-feira, 10 de outubro de 2008

videoBom, eu disse que postaria de novo :D
Então...o motivo agora é especial.
Aniversário da Luana, então, nem preciso dizer que esse vídeo é exclusivo dela, né?
Não vou colocar no youtube porque eu ainda não acho que tá bom...haha
Desafinei muito no final, desculpa...mas enfim. Lú, sei que você AMA essa música e sei também que vai pirar quando vir o vídeo...haha
Bom...pelo menos eu acho. Tô até vendo você me chamando no msn...HAHAHAHAHA!
AMO!!!!!!!!!!
Enfim...acabei de chegar em casa, por isso não vai acabar de postar antes da meia noite, desculpa. Mas como todo mundo diz, o que vale é a intenção, certo?
Então..todo mundo sempre faz questão de ser o primeiro a falar parabéns (eu sempre faço, na verdade), mas hoje não deu mesmo, então, me deixe ser diferente. Alguém começou seu dia, eu vou terminar :)
Bom....não preciso dizer que música é essa né? :P
Vídeo gravado só pra você e mais ninguém.
Lú, feliz aniversário, tudo de ÓTIMO pra você, que todos os seus sonhos se realizem, muita saúde, paz...e muita música (♥) claro!
E não pare de contar comigo...daqui 138 dias tiraremos milhões de fotos, pode apostar :D

Olha só...obrigada por ter me adicionado no YouTube há mais de um ano atrás, dizendo ser minha fã e que iria começar a tocar violão só por minha causa. Obrigada pelos dias com conversa em áudio no msn e quando todas as suas amigas gritaram:
OOOOOOOOOOOOI ELOÁÁÁÁÁÁ!
E pelos gritos de alegria quando eu tocava violão pra você e pra Luciana...e pelas músicas que vocês tocavam pra eu ouvir. Pelo Dvd da Shania, porque se não fosse ele..o primeiro e último dia de ressaca da minha vida, seria mais desanimado AINDA, tudo bem que eu mais vomitei do que eu vi o dvd, mas mesmo assim..é maravilhoso...HAHA. Pela carta, pelo "KT Tunstall brasileira". Enfim. Obrigada por TUDO. Principalmente por ser minha amigona :D
Te amo muuuuuuuito, viu?!
Mesmo sem a gente se conhecer...mas isso vai mudar em breve :)

[EBIB] Eloá - And all the night's magic seems to whisper and hush...(L) -Te mando beijos em outdoors pela avenida...(L) diz:
=]
Luana diz:
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*caco*


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMO!!!!!!!!!!!!!!!!


Ai Luana. Você é a pessoa mais exagerada que eu conheço.
Eu fico imaginando, porque eu também sou exagerada pra kc*...então pense em um dia, nós duas juntas fazendo cena (adoro fazer cena) porque queremos atenção!!!
HAHAHAHAHHAHA
Nossa, ia ser uma cena bem engraçada.
Promete que nós vamos gritar na rua?
ADORO fazer issooooooooooooooooooooooooo...HAHAHA
Nooossa...quero ir num supermercado com você e falar tipo:
" LUANA. EU QUERO NESCAU E SE VOCÊ NÃO COMPRAR VOCÊ NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA! "
HAHAHAHAHHAHAHA
Meu soooooooooooooooooonho fazer essas coisas =D



Nossa
00:32...deixarei o computador ligado pra terminar de postar o vídeo e vou dormir, porque senão eu NÃO acordo.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos Lu
Feliz aniversário mais uma vez.




Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!




Mostrando "carta ao acaso" pra ela:
[EBIB] Eloá - And all the night's magic seems to whisper and hush...(L) -Te mando beijos em outdoors pela avenida...(L) diz:
as 3 primeiras estrofes rimam com as 3 ultimas :D
Luana diz:
CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Oo* desculpa caraaa, mas eu tenho que me expressar diireiitooo!! pqp
Luana diz:
QUE PERFEIITOOOO
Luana diz:
CARAAA " À você, que carrega total responsabilidade pela ambiguidade de meus versos e seus significados.
À você, que sempre me acontece nos momentos mais inesperados e às vezes até inoportunos.
É. À você, que se não existisse, minhas palavras estariam nesse momento irrevogávelmente perdidas... " VC TEM NOÇÃO DISSO???
Luana diz:
see maataaa
Luana diz:
vc não exiiste cara....
Luana diz:
enquanto eu nao te conhecer pessoalmente, eu vou contiinuar achando que vc é feiita de computação grááfiica!





HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Me mato de rir.





Ok. Consegui postar só agora (18:20)
¬¬³³³³

Nem falo nada. (isso porque o pc ficou ligado a NOITE INTEIRA upando o video)
Depois eu posto aqui de novooooooooooooooo. Tenho poema novo :D

:***

Nenhum comentário: