quinta-feira, 9 de outubro de 2008


Oi :D
Nossa..não sei nem por onde começar.
Tá, vou começar falando da escola, porque eu nunca ri TANTO numa escola da forma que eu to rindo essa semana...
Nossa...MUITA abobrinha...HAHAHAHAHA!
Tipo trocadilhos idiotas como:
" Pisei na abobrinha né? "
" Na abóbrona. Você regaçou a abóbora, Eloá! "
HAHAHAHAHAHA
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
Eu já nem dou risada com a palavra "regaçar"...nessa frase então. JESUS!
Agora...hoje foi o MELHOR dia.
No banheiro, do nada:
" Mary, você queria limpar banheiro de escola? "
Já comecei a rir antes de receber a resposta.
" Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro Eloá. É meu sonho! "
E aí ela riu também e eu continuei.
" Hm...acho que não é uma boa ideia. Acho que abrir uma pastelaria ia ser melhor. O nome da nossa pastelaria pode ser *Pastelaria QUE?!* "
*Esse "QUÊ?!" é uma mania idiota e chata que a minha classe pegou, mas tem hora que é MUITO engraçado...porque esse "QUÊ?!" aí, você não pode falar baixo...tem meio que gritar e aí fica muito engraçado...e na hora que eu falei, eu gritei.*
Continuando...
Daí nós rachamos o bico e fomos lá pro pátio contar pras meninas...e eu comecei inventar mais história (adoooooooooooro falar porcarias!!!)
"...Então aí você chega na nossa pastelaria e no estacionamento vai ter aquela maquininha, que uma mulherzinha fala..e na nossa a mulher vai dizer: - Qual é seu nome? Daí você responde, por exemplo: Eloá. Daí a mulherzinha responde: QUÊ?!?!?! "
Daí vem a outra mais besta do que eu e diz:
" Aí a gente coloca no cardápio: Pastel de QUE?!ijo
QUEijo com presunto
QUEijo com carne "
O MAIS ENGRAÇADO É A CARA QUE TEM QUE FAZER PRA FALAR ISSO!
Daí eu, lesada, vejo que o Tan está alí sozinho encostado no pilar e mando:
" EI Pirralho! Vem cá! "
Dai ele chega perto e eu digo:
" Taaaaan, se a gente abrir a pastelaria QUE?! você come nosso pastel de QUEijo? "
Daí ele:
" Pastel de QUEijo? "
Só que ele falou IGUALZINHO.
Eu JURO que eu deitei no chão do pátio e ri MUITO alto...e eu fiquei ROXA!
(HAHA acabei de contar essa história pra minha mãe...até sentei no chão pra rir!)

Ah nem...vo tentar gravar um vídeo da galera falando "QUE?!"
Vai ser bom demais...


Agora, as histórias das aulas de português.
(Eu ADORO ser irritante)
Então estavamos na sala e a prof. ditando as respostas dos exercícios...e sabe quando você fala uma coisa rápido sem parar?
Eu comecei:
" Um minuto um minuto um minuto... "
Sem vírgulas e pontos. Falei várias vezes como se estivesse desesperada. E ela esperou, e então recomeçou...e aí eu, mais alto:
" Pera um poquinho pera um poquinho pera um poquinho!!! "
Ela ficou SÉRIA!
E eu pensei:
" Puuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, vô pra fora de novo! "
DE NOVO.
Sim, eu já fui pra fora esse ano...haha, mas não foi por motivos de conversa..foi porque eu cheguei atrasada na sala de aula ¬¬
Mas ela simplesmente olhou pra minha cara e disse, MUITO SÉRIA:
" Leia o exercício! "
E eu comecei a ler rindo..não dava pra segurar...HAHA

E depois, na aula de hoje:
" Mary, duvido que você dá uma de burra e pergunta pra prof. o que é TEMA! "
Aí ela começou a rir
" Vou perguntar o que é causa "
Causa ela leu como se fosse calça... (porque nós começamos a brincar de ler as coisas errado)
Aí eu falei:
" Causa: - Hoje estou usando uma jeans! "
HAHAHA trocadilhos idiotas são de praxe!

E depois lendo:
" Mary, você queria chamar Quaresma? "
" Não...queria chamar Policarpo! "
AHAHHA
Daí eu falei a coisa mais idiota que eu pude:
" Quaresma não são 4 meses? "
(Isso pq eu sempre falo que odeio gente burra!... HAHAHA!)
" QUARENTA DIAS, ELOÁ! "
HAHAHAHA
" Opa! ... Eu queria chamar Bimestre! "
" E eu trimestre "
E aí a Mary continua:
" Bimestre são dois meses, trimestre são três..e um mês? Mestre? "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deitei na carteira e não conseguia parar de rir!!!

Sem contar nossos bilhetes em ingles
" Let's talk in english, nobody will understand! "
" SURE! Everyone's stupid over here, anyway... "
HAHAHAHHA
Muito bom, muito bom!




Agora...
Recebi uma proposta maravilhosa, mas ainda não vou contar porque não sei se vai dar certo...e da última vez que eu me empolguei com alguma coisa, deu errado.
Tá, eu tô empolgada...e MUITO, mas não vou ficar pulando por aí não...mesmo porque dessa vez eu SEI que vai dar certo. HAHAHA
TEEEEEEEEEEEEM que dar, mas enfim...
Um dia desses eu conto, não vai demorar muito
:D

Ah, acho que vou gravar uma música em espanhol.
Eu detesto espanhol, mas tem um monte de gente da espanha me adicionando e pedindo...haha
O difícil é conversar em espanhol pelo msn.
Engraçado que eu acho espanhol horrível e italiano maravilhoso. Vai entender.

Mas beleza...



Bom, acho que nunca passei tanto stress na minha vida com escola. Falta um pouco mais de 1 mes pra acabar e eu NÃO SEI MAIS O QUE EU QUERO!
HAHAHAHA
Nossa, me deu até crise de choro esses dias. Mó desespero =/
Mas também não importa, não quero entrar na facul esse ano. Não com 16 anos.
E de qualquer forma...o dificil é colocar na cabeça que a escola tá acabando. É estranho.
Mas eu vou sobreviver, não tô preocupada :P


Tô indo assistir filme de terror :D
Hoje, com certeza, eu posto de novo!



bisous











Beijos em outdoors pela avenida. ♥







" Fecho os olhos pra te ver, você nem percebe... "

Nenhum comentário: