quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Acho essa foto engraçada!
HAHAHA
É que eu não sei piscar um olho só sem fazer careta ¬¬

Enfim...gostei da foto porque dá pra enganar, dizendo que alí atrás tem uma janela com a lua! *-*
Mas não é...isso é o teto do negocio de tomar café do shopping...HAHA!

Tava arrumando meu quarto aqui (adoro ¬¬) e joguei um monte de papel fora =/
Meus pomas agora, estão todos guardados no meu fichário, alguns na minha "caixinha de recordações".
Mas não joguei nenhum fora :D
Ia escrever ontem, mas cheguei em casa 3 horas da manhã...ficamos no AE comendo bolo, porque foi niver da Maria...bolo de cenoura! Adoro!!!!
Mas eu também nem comi muito...fui no Vegas com a galera da classe e comi um lanche e tomei 2 garrafinhas de coca!
É, eu sei que tô gorda!
Mas não importa...
Enfim, fui pro AE só as 22h, hahaha!
E só fui porque achei que a galera tava precisando de mim lá, porque se não tivesse AE ontem, teria ficado até tardão :D
Acordei meio dia hoje mesmo ^^
Na verdade eu acordei 6:30, mas isso foi porque eu coloquei o celular pra me acordar essa hora, só pra eu poder virar do lado e dormir de novo pensando: "AAAAAHHHH, FERIADO! "
Adooooro fazer isso!

Nossa...levei o maior susto agora...olhei no relógio e achei que fosse dia 20!
Quase surtei.
Vou tocar dia 26 e não ensaiei nada ainda...
HAHA quer dizer, eu ACHO que é dia 26 né!
Num DOMINGO. Jesus :|
*Medo*
Nunca cantei italiano em público. Tá certo que eu NEM SEI se vai ter público, mas eu espero que sim né?! HAHA!
Mas MESMO ASSIM....tô com medo
HAHAHA
É que eu enrolo a língua numa frase lá
" Fra lui e me c'è un cielo nero nero senza fine
Lo pregherò, lo cercherò e lo giuro ti troverò
Dovessi entrare in altre dieci cento mille vite "
É MUITO BOA essa parte. Eu diria a melhor:
" Te vigiarei, te procurarei e te juto, te encontrarei! "
É como se EU tivesse jurando isso.
É muito forte, haha
Enfim...eu empolgo tanto isso que às vezes eu enrolo a língua no "dieci"
É difícil falar isso...HAHA
Mas é MUITO³³³ bom, então eu não to nem aí...se eu enrolar a língua, desenrolo e continuo cantando..HAHA
Sabe que eu não entendo porque é que eu odeio espanhol e amo italiano...
cielo é céu em italiano E em espanhol!
Mas a pronuncia é diferente...
E em italiano eu não sei muita coisa não (sei menos do que espanhol)
Mas aprendi que a pronuncia de tudo que é c'è é : Tchê
e Che é: que

Sento che...
Acho lindo isso!

E imagine um outdoor:
Ti troverò !

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Não precisa de mais NADA!
HAHAHAHA

Ah nem, vou TER que gravar Seguindo estrelas!
Aliás, eu VOU gravar, nem que seja a última coisa que eu faça!!!!!



Então, estou indo aprender a tocá-la
HAHAHAHA


bisooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooous




*Luanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
LESADA! EU QUERO IR NO SHOW DA KT HOJE!
Vou chorar MUITO!
Nooooooooossa, mas se um dia os CORRS vierem pro Rio, pode escrever. Eu vou praí de QUALQUER JEITO!
Nem que eu tenha que ir ANDANDO, passando fome e sem beber água por dois meses.
Valerá a pena quando eu estiver no camarim deles, abraçando eles (os seguranças vão ter que me tirar de lá a gritos, e não vai ser fácil! HAHAHA)
E eu vou pedir a Tin Whistle da Andrea Corr pra ela, já que a Sharon não vai me dar aquele violino Barcus Berry preto dela!
Vou pedir a palheta do Jim e a baqueta da Carol. Só pra eu dar uma baquetada na cabeça dela ¬¬
Mentira, não tenho mais raiva dela!
Mas se ela tiver MAIS UM filho, eu viajo pra Dublin só pra dar uma porrada nela ¬¬
Chega. Ela já tem 4 filhos, pô! Tá bom...agora vai tocar com os Corrs e saiam em turnê e venham pro BRASIL !!!!
:D
E você vai comigo, viu, Luana?
Você segura a Caroline e eu bato!
HAHAHA MENTIRA!

E hoje no show da KT, grite MUITO por mim...
Joga um papelzinho escrito meu endereço do YouTube dela pra ela ver meu video de Black Horse and Cherry Three!
HAAHAHAHA!
Noooossa....faz um cartaz e leva pra ela:
" Yes, I can see you're a beautiful girl... " - como se você tivesse respondendo a frase que ela fala em Suddenly I see!
Ia ficar massa demais :D



Nossa, tô ouvindo The Corrs aqui. Dreams.
Que saudade!
A última vez que eu toquei Tin Whistle em público foi em novembro do ano passado!
:|
Toquei Dreams. Com direito à mão no coração e tudo:
"...como uma batida de coração que te leva à loucura. Eu disse, trovões apenas acontecem quando está chovendo, jogadores apenas te amam quando estão amando. "
Gosto porque esse jogadores aí, podem ser pessoas que praticam algum esporte ou tocam algum instrumento.
Jogadores - players
Pessoas que tocam (tocadores...HAHA) - players
:D


Chega de falar, vou assistir mulheres apaixonadas de ontem e de hoje. Não perco essa novela nem que passem por cima do meu cadáver!
Só perdi 2 capítulos até agora desde quando começou.



Posto mais fotos depois!


E só pra não perder o humor de sempre:
" O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda! "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DEITEI no chão, literalmente, de tanto rir disso.
MUITO idiota.
Mas as piadas idiotas são as MAIS engraçadas!
;)



beijotchau ;*





" E eu não vou desistir. Quando é que você vai entender isso? Não vá embora. "

Nenhum comentário: